E as férias acabaram...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Já estou embarcada. Início de quinzena e trabalhando de madrugada. Pra ser sincera, é mais fácil eu me adaptar ao trabalho noturno do que trocar a vida noturna pela diurna (o que, aliás, deve acontecer na metade da minha quinzena).

Tive que viajar um dia antes porque inventaram um curso pra mim, mas tudo bem. Fico aqui pensando o que fazer com meu saldo positivo de folgas (ou seja, dias que trabalhei a mais): poderia vender e ganhar como hora extra, mas só saber que o governo vai usurpar 1/3 do meu ganho (maldito imposto!), já desanimo. Outra opção seria tirar as folgas extras; difícil é fazer isso sem sair da minha escala de embarque e depois ficar dependendo de favor pra embarcar fora da escala.

Bom, passei só pra dar notícias. Porque além do trabalho na madruga, tenho que arrumar um jeito de esvaziar minha caixa de correio (do e-mail de trabalho, claro). Do jeito que está não posso enviar nem receber mensagens! Mas por mais que eu apague e-mails, a tal cota não sai do lugar!
E ainda tenho que atualizar minhas visitas nos blogs... Então, depois tento escrever algo decente...

Ah, mais uma coisa: quero agradecer à Érika o presente fofo que ganhei. Esse selinho aqui ó:



Obrigada amiga. E o seu blog tb é "proncovô" (e já tô indo!).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes