Miscelânea

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Da Série ‘Notícias Bizarras’

Retirada da Revista Super Interessante (edição 244 de outubro/2007): “BUROCRACIA DO ALÉM – A partir deste mês, todo monge budista que quiser reencarnar vai ter que pedir permissão, antes da morte, ao governo chinês – que aí indicará as condições adequadas para o milagre. Sem autorização e em lugares não aprovados como o Tibete (onde morava o dalai-lama), a reencarnação passa a ser ilegal”.
Gente, que que é isso? Falta do que fazer? Não consigo imaginar outra explicação! É como eu digo: a gente pensa que não tem mais nada que inventar, mas sempre aparece alguma idéia esdrúxula pra nos surpreender...
Aliás, quem quiser dar uma olhada, há várias matérias disponíveis de edições antigas e recentes da revista no site www.superinteressante.com.br (nem tô ganhando nada pra fazer propaganda, não, galera. É só que eu gosto da revista mesmo).

Reflexões na madrugada:

Ouvi num filme, mas não sei qual (aliás, nem assisti o tal filme, só ouvi essa frase quando estava começando): “Podemos estar voando livremente até que um dia, inesperadamente, aterrissamos”.
O que, a propósito, pode ser uma pena...

Algumas situações não são nada confortáveis... Ao menos não para quem as vivencia. Alguns podem até achar a situação privilegiada. Não importa o que os outros acham. Nenhuma opinião transforma o dia em noite, ainda que a manhã esteja nublada; tampouco transforma o caos em ordem.


Que a semana comece bem pra todos...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes