Combate à Violência Contra a Mulher

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Acredito que todos vocês ouviram falar no caso da adolescente de 15 anos presa em cela masculina no Pará, que teve que se submeter a abusos sexuais durante um mês para que pudesse se alimentar sem que a família soubesse seu paradeiro. Verdadeiro absurdo!
Aceitei a sugestão da Magui e enviei e-mail de protesto para a Secretária de Segurança Pública do Pará, Vera Tavares: gab@segup.pa.gov.br

Segue parte do texto que enviei:
"Revolta-me a covardia dos responsáveis que tentam se esconder na afirmação de que desconheciam o fato de ser uma menor. É um caso que vai além da idade, pois mulher nenhuma merece passar pelos abusos a que essa menina foi submetida.
Espero que os responsáveis sejam devidamente punidos, não apenas com afastamento de seus cargos, mas de forma rigorosa, nos ditames da lei. Sem uma punição à altura, ficaria caracterizado o incentivo à violência contra a mulher".

Manifestem seus protestos e opiniões. Precisamos nos fazer ouvir, não apenas a respeito desse assunto, mas sobre todas as outras barbaridades que acontecem a nossa volta. Mostremos nossa insatisfação, não nos acomodemos imaginando que nossa opinião não vai mudar nada. Uma voz no meio da multidão jamais será ouvida, mas seremos ouvidos se gritarmos em coro!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes