Porque eu gosto disso aqui

domingo, 25 de novembro de 2007

Tá, eu ganho mal (se bem que como tem um monte de gente sem emprego aí, nem dá pra reclamar, né?). Mas outras coisas compensam...

Uma delas é que vários colegas me dizem que sou a melhor química que já tiveram aqui e gostariam muito que eu acompanhasse a sonda (vocês sabem que a Petrobras achou um campo petrolífero muuuito promissor na Bacia de Santos, né? Daí, quando acabar esse poço a plataforma vai perfurar por lá). Tem coisa melhor? É uma plataforma antiga, as acomodações não são grandes coisas... Mas o pessoal é muito bom. Tanto no que diz respeito a trabalho quanto a relacionamento. E é por isso que eu quero muito continuar embarcando aqui mesmo. Não depende de mim, mas acho que tem uma boa chance de conseguir.
Na verdade, vou sentir falta das baleias que vejo por aqui. Ontem de manhã, tinham 4 bem perto da plataforma. Eu fico encantada! Me dá uma sensação tão boa vê-las ao vivo! Claro que a gente vê em fotos e documentários na TV, mas não é a mesma coisa, pelo menos pra mim... Tomara que tenha baleias na Bacia de Santos...

Aqui as fotos que o segurança conseguiu tirar (pena não ter nenhum click da cauda delas nos ar...)





0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes