Crash

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Carro batido, mas ninguém ferido (ainda bem!). Inferno astral fora de época? Quem sabe...

O fato ocorreu em Macaé, num cruzamento mal sinalizado. Enquanto eu e a outra motorista (sim, tb era mulher. E ninguém venha com o infame "mulher no volante..." hein! rs) aguardávamos a chegada de alguém pra registrar a ocorrência, quase houve outra batida entre dois motoristas homens (e eles, que não são civilizados nem educados como nós, saíram se xingando aos berros).

Pois bem, a ocorrência foi registrada por outra mulher (guarda de trânsito). E teria até sido cômico se não fosse trágico: conversamos sobre o trânsito ruim de Macaé, sobre filhos e, numa certa altura do campeonato, até de cabelo a gente falou ("tô deixando o meu curto, é mais prático" - disse a guarda; "eu tentei deixar o meu tb, mesmo porque ele começou a cair quando passei um produto químico... Mas meu marido prefere comprido, aí fiz mega-hair" - respondeu a outra motorista, blablabla... rs).

Bom, mas seguro serve pra essas situações ("sinistro", como eles, os seguradores, gostam de chamar). Eu voltei pra Campos em carro providenciado pela seguradora. E, felizmente, não terei q trabalhar amanhã porque farei pré-natal. Só não sei como vou fazer semana que vem, fico nervosa só de pensar em ter que pegar ônibus (lotado) em Macae-K. Mas é melhor pensar nisso depois... Hoje eu só quero dormir (nem sei como, pois tudo isso me deixou agitada!).

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes