Gangorra

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ai, ai... Quando será que meu humor vai parar um pouquinho só de oscilar?


E nem tô pedindo pra ficar o tempo todo ótimo, felicidade total, não... Se ficasse no meio, equilibrado, já tava bom. Mas a dura realidade é: acordei com um humor do cão!

Fico me perguntando o que as pessoas fazem qd não estou aqui. Ninguém pode me ver em casa que começa: "pode me levar ali?", "me deixa no trabalho?"... Por que o povo não aprende a dirigir? Eu nem faço questão, empresto o carro na boa. Mas não, o povo prefere ter um motorista... Eu tb, sabia? Adoraria ter um motorista, não me estressar com o bando de bestas que circula pelas ruas, nem me irritar por nunca ter lugar pra estacionar... Quando começou o "me leva ali?" de hoje, apenas olhei e dei um semi-rosnado. Ainda bem que todos entenderam minha "sutileza" e se afastaram com medo de levar uma mordida!

Gostaria de não precisar colocar os pés fora de casa hoje! Mas vou ter que, pelo menos, pegar o resultado do exame porque tenho médico cedinho na sexta - e como amanhã e quinta estarei em Macaé, hoje é o único dia que me sobra pra isso. Juro que, se eu pudesse, nem tiraria a roupa de dormir e os chinelos...

Mas não há com que se preocupar: com esse meu humor bipolar, pode ser que amanhã (ou até mesmo hoje à noite, quem sabe?) eu esteja novamente cantarolando desafinado pela casa...

PS: Infelizmente não poderei ficar com os filhotinhos... Adoraria, mas na casa de mamãe já tem 5 vira-latas de porte médio (insuportáveis e sem-educação, por sinal) e na casa da minha tia, onde ficam meus shih tzu, já tem 2 (e lá não tem quintal)... :(

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes