Novidades e Questões de Múltipla Escolha...

domingo, 27 de julho de 2008




Essa internet aqui de casa está temperamental e só funciona quando quer.

Aproveitando a boa vontade da net agora à noite, vim contar a novidade: os filhotes dos meus shih tzu, Lys e Yuki, nasceram ontem.

3 fêmeas e 1 macho (o machinho é o de baixo). Cabem na nossa mão e parecem uns porquinhos-da-índia! A Lys é uma mãezona, muito atenciosa e carinhosa, mesmo super cansada por causa do parto...

Das questões de múltipla escolha - parte 2:

Homens e mulheres têm necessidades diferentes e isso causa conflito (oooohhhhh! Grande novidade!). Há 3 opções:

( ) Evitar relacionamentos amorosos e, consequentemente, os conflitos que eles causam;
( ) Procurar fazer um acordo (ou talvez, vários) para atender, pelo menos parcialmente, as necessidades de ambos;
( ) Começar a se relacionar com pessoas de mesmo sexo que, possivelmente, tenham mesmas necessidades e expectativas.

Bem, não há exatamente uma resposta certa e, sim, a mais conveniente para cada caso...
Em geral, eu marcaria a segunda opção, mas o problema dessa alternativa é que, pra funcionar, tem que ser um trabalho (e dá mesmo trabalho!) em equipe. Visto que não é o caso no momento e considerando que a 3ª opção não me desperta interesse, sou obrigada a ficar com a 1ª.

"Estamos colados, como cacos de um vaso quebrado
Desencontramos, na hora certa, no dia errado

O que era muito, agora é muito pouco
Somos perfeitos, desfeitos um pro outro

Quem vai entender, tão iguais e diferentes quanto eu e você
Quem vai entender, tão iguais e diferentes quanto eu e você

Nunca brigamos, ao mesmo tempo, no mesmo espaço
Separáveis, nos completamos faltando um pedaço

O que era muito, agora é muito pouco
Somos perfeitos, desfeitos um pro outro

Quem vai entender, tão iguais e diferentes quanto eu e você
Quem vai entender, tão iguais e diferentes quanto eu e você"



Capital inicial



PS 1: Perceberam que eu ando musical, né?

PS 2: Terça é feriado em Macaé e eu decidi enforcar a segunda-feira. Agora eu me arrisco em dizer: "a vida é bela", gente! rs.

PS 3: Não posso deixar de agradecer aqui ao Mr Jens, pelo e-mail que me mandou na sexta-feira. Foi o primeiro que li e motivo do meu primeiro sorriso naquele dia. Mr Jens, obrigada pela sua preocupação, pelas suas palavras, pelo seu carinho... Porque ter um blog traz muitas coisas boas, mas a melhor delas é, sem nenhuma dúvida, conhecer pessoas assim como o senhor. :)

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes