Sofrimento de mãe - parte 2

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Voltei a trabalhar.

Minha escala ainda não está definida, por isso, estou no escritório. E mesmo sabendo que vou pra casa à noite, morro de saudades do meu filhote. Eu saio de manhã bem cedo pra pegar o ônibus que me leva a Macaé e nesse horário Gabriel ainda está dormindo. Liguei pra mamãe pra saber como ele está e ela disse que ele fica tristinho mesmo em casa, olhando pro corredor, dando a impressão de que está esperando que eu apareça. Na creche, ele chora. É horrível saber que meu filho, geralmente tão alegre e sorridente, anda assim sério e choroso. Eu fico me sentindo um monstro, culpada por não estar com ele, com medo dele ficar chateado comigo (é ele fica, sim, por incrível que pareça), morta de saudades... E às vezes com uma vontade enorme de chorar. Isso tudo porque nem embarquei ainda! Tudo que eu quero é ir pra casa, segurar meu lindo, sentir o cheirinho dele e ver os olhinhos brilhando enquanto ele sorri. Sei que todo mundo diz que as coisas vão entrar nos eixos, que o Gabriel vai se acostumar, que eu vou me acostumar... Imagino que seja verdade, mas por enquanto o que eu sinto é essa mistura de tristeza, saudade e culpa.

Então, desculpem o post deprê, mas infelizmente estou nessa fase difícil e não dá pra ser diferente...


"...quando eu ia viajar
Você caía no choro,
eu chorando pela estrada,
mas o que eu posso fazer
trabalha é minha sina
eu gosto mesmo é d'ocê..."

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes