Das descobertas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Do livro "Enigma Bipolar":



Pois bem, o livro me fez descobrir porque sempre tive facilidade de trocar o dia pela noite; além disso, desde que me lembro como gente, tenho um sono péssimo, tanto pela dificuldade de pegar no sono, quanto pelo fato de acordar vááárias vezes durante a noite. Também me fez descobrir muuuitas outras coisas que eu sentia e nem tinha nome pra dar e aos poucos vou tentando falar um pouco sobre tudo.


Quanto ao meu sono, sim, o Rivotril melhorou consideravelmente (só não está 100% porque Gabriel tá dodói de novo). Mas me deixou um pouco mais lenta (segundo minha mãe, até minha fala tá mais lenta), diminuiu minha "pilha", mas também minha concentração - estou facilmente dispersa. De qualquer forma, meu psiquiatra é hoje, então espero que as coisas comecem a se encaixar... (Só que nem sei por onde vou começar a falar sobre tudo que me tem afetado ultimamente).


PS: Tenho tudo isso aí que está no quadro, embora não perceba dificuldades com a atenção, concentração e memória (exceto agora, tomando rivotril).


PS: O Transtorno Bipolar pode se apresentar em diferentes "níveis", uma causa, dentre muitas, da dificuldade de diagnóstico. Vamos ver se depois consigo escrever sobre isso também.


Pra descontrair: "Vida Besta"


0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes