Sobre luz no fim do túnel

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O sol ainda não está brilhando lá fora - na verdade está até bem nublado hoje. E a vida ainda não me parece nada bela daqui de onde estou olhando. Mas estou menos amarga hoje. Poderia até dizer "nada como uma boa noite de sono", só que nem dormir direito eu tenho conseguido. Enfim, essas minhas oscilações de humor são realmente inexplicáveis. Felizmente, as oscilações estão menores e menos frequentes (menos mal). Graças a isso, pude curtir um almoço ontem com meu amigo Daniel, que me trouxe uma lembrancinha do Projeto Tamar (patrocinado pela Petrobras). E, com a ajuda de um outro amigo muito querido pude dar um jeitinho nos cabelos enquanto ele ficava de olho no Gabriel (o meu agitado filho). E nem cheguei no auge da minha ansiedade - coisa que ocorreria alguns meses atrás - ao assistir apresentação sobre reestruturações que estão por acontecer aqui no trabalho (que eu resumiria em: "gente, o trabalho vai aumentar mas os salários não". Mas confesso que não pude evitar esboçar um pequeno sorriso de ironia diante da mensagem implícita). Por tudo isso, espero que, na próxima semana, meu psiquiatra me libere para embarcar. Então, preciso terminar o trabalho que me foi designado - assim não terão mais desculpas pra me manter aqui. E tenho esperança de que em setembro, mês em que se inicia a primavera, voltem a nascer flores no meu jardim...

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes