Das defesas internas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

De ontem pra hoje percebi uma coisa: estou me sabotando. Por que alguém faria isso consigo mesmo? Medo. É a 1ª resposta que me vem à mente.

Talvez um dia alguém consiga ver melhor e perceba que eu não sou bem assim descolada, despreocupada e desapegada como quero mostrar e como tento ser. Por mais que tudo tenha mudado, inclusive eu mesma, continuo querendo o que todo mundo (ou quase todo mundo) quer. Mas agora tem um muro que eu mesma levantei. E atualmente esse muro está tão alto que não sei se alguém vai conseguir chegar do lado de cá.

"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes". (desconheço a autoria)
 

2 comentários:

Lulu on 8 de setembro de 2010 às 21:55 disse...

Tá na hora de deixar esse muro cair.
Big Beijos

Daniel Savio on 15 de setembro de 2010 às 20:48 disse...

Aff, me preocupo com as tuas fases assim...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes