Novo template / Véspera de Feriado

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gente, olha que lindo que ficou meu blog! Eu adorei! Obrigada Márcia.
Só é pena que tenha perdido os comentários (se bem que aquele sistema de comentários não estava mesmo prestando).

E para essa véspera de feriado em que estou aqui "trabalhando" (e me sentindo uma idiota nesse escritório quase vazio) unicamente porque não tenho folgas pra tirar, fica a frase de Shakespeare:

"É estranho que, sem ser forçado, saia alguém em busca de trabalho."

5 comentários:

Lulu on 6 de setembro de 2010 às 20:43 disse...

Ai ficou bacana seu template Tathi.
Vou linkar seu blog.
Big Beijos

Fabiana... on 6 de setembro de 2010 às 21:21 disse...

ficou diferente!
gostei...
beijocas!

Autor on 7 de setembro de 2010 às 19:53 disse...

Ficou lindo mesmo!

E Shakespeare sabia o que escrevia, hahahaha

on 8 de setembro de 2010 às 00:13 disse...

Seu lay novo ficou lindo Tathy adorei.Meu blog está em festa vim te convidar para dar uma pssadinha lá,espero a sua visita.Bjus

Daniel Savio on 15 de setembro de 2010 às 20:54 disse...

Aff, esse negócio de trabalhar no feriado não presta, mas ficou bonito o novo layout =P

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes