Gripe, dramas, etc e tal

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fim de semana = alergia + gripe + ansiedade + batida no carro do meu irmão (que o fez perder a prova de um concurso) + churrasco na casa de papai (todos lá fora e eu jogada no sofá da sala com o corpo parecendo que levei uma surra).

Segunda-feira (hoje) = gripe + indisposição + gripe + tempo frio + gripe + trabalho que não rende + gripe + arrependimento de ter levantado da cama + gripe + luta contra o relógio (ô hora que não passa) + gripe + desejo profundo de ter um poder: o do tele-transporte.

Mais uma: aguardando resposta da zona, ops, setor médico, que já devia ter me liberado pra embarcar há, pelo menos, um mês!!! Que não ousem deixar passar desta semana. Porque na semana que vem, tô no curso de salvatagem e combate a incêndio (não que seja legal, mas se é preciso renovar pra embarcar, lá vamos nós). Meu supervisor autorizou, por isso rasguem-se e ateiem fogo a si mesmos aqueles que pensam que vão me impedir. Sim, tem gente que quer impedir! E, sim, sou melodramática!!! Se não conseguir voltar a embarcar, vou fazer um teste pra atriz da globo. E se não passar no teste, talvez aceite o patrocínio oferecido pelo pai do meu filho pra escrever um livro. Ele sugeriu inicialmente que eu escrevesse "O que os homens deveriam saber sobre as mulheres para o relacionamento dar certo". Aí lembrei a ele que todos os meus relacionamentos fracassaram. E concluímos que eu deveria, então, escrever um livro sobre "Como fazer um relacionamento fracassar!".
Porque dizem que devemos fazer três coisas antes de morrer: "Plantar uma árvore, ter um filho, escrever um livro". Bom, estou considerando o feijãozinho que eu plantei no maternal e o arroz que plantei  numa espécie de estufa para parte da minha monografia no curso de biologia, pois, embora não sejam exatamente árvores, fazem parte do reino vegetal. O filho taí: o mais lindo e inteligente (e com a mãe mais modesta). Só falta o livro. Então, pode rolar. Pelo menos já tenho o tema. E boa parte do material! rs.

Bom, escrevi bastante besteira por hoje. Culpa da gripe e da falta do que fazer além de esperar e cobrar a rapidez dos meninos do financeiro (tô super amiga deles, mesmo sem jamais tê-los visto... lembram que eu disse que posso ser super gente fina?), porque vou terminar esse trabalho idiota essa semana (ah, se vou!). O chato é que vou parecer eficiente demais pros padrões desse lugar (tsc). O bom é que eu quero ver se "neguim" (essa expressão me faz lembrar meu irmão! rs) vai conseguir me impedir de fazer os "agradáveis" cursos acima mencionados (aquele de se jogar de cerca de 6 metros dentro de uma água poluída e se arrastar com máscara de piloto de corrida dentro de uma cabaninha em chamas)...!

E pra não dizer que não escrevi nada de útil hoje, uma pequena reflexão:

"Aprender sem pensar é inútil. Pensar sem aprender é perigoso." (Confúcio)

4 comentários:

Daniel Savio on 27 de setembro de 2010 16:38 disse...

Hua, kkk, ha, ha (sobre a parte da zona e que os outros entre auto combustão), mas trate de se cuidar amiga...

E acho que o Serra não ganha, pois penso se for para segundo turno, quem votou na Marina vota na Dilma.

Fiquem com Deu amiga e sobrinho.
Um abraço.

Lulu on 27 de setembro de 2010 18:59 disse...

Ai gripe é horrivel. Esse ano tomei aquela vacina da gripe e por enquanto tá tudo sobre controle, em compensação não desejo a ninguem a semana do saci q passei.

Big Beijos

christine on 27 de setembro de 2010 21:57 disse...

Pode falar o que quiser, mas dou muito risada com seus relatos. Rir dos problemas dos outros é molezinha, né?hahaha
mas vc escreve de uma maneira muito divertida. Ao mesmo tempo que vejo o quanto vc está numa situação limite, não posso deixar de perceber a ironia e humor nas entrelinhas. E vc é boazinha de vez em quando né? Coitados dos rapazes do financeiro...hahahaha
Beijo

Mauri Boffil on 29 de setembro de 2010 08:03 disse...

tadinha... ja tomou vitamina c?
Melhoras

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes