Trabalho (ou "Sobre o que me consome") - parte 2

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje estão os “chefes” reunidos, tratando da tal reestruturação que vai rolar por aqui. Estou tentando não me importar... Mas essa coisa toda vai, sim, me impactar. Só queria, pelo menos uma vez, um impacto positivo. Não é pedir muito, é? Será que é querer demais ter uma vida além disso aqui? Que faltem perspectivas profissionais: já me acostumei. Mas que, ao menos, eu possa embarcar e ter folgas, porque nas folgas eu nem me lembro da falta de perspectiva de crescimento, não fico sabendo das fofocas maldosas, das “alianças” maquiavélicas... Nada!

Com certeza, há coisas muito mais interessantes lá fora. Há sol, vento, chuva, lugares para ir! Há vida! Há a possibilidade de eu voltar a sonhar e fazer planos. E eu quero - na verdade, eu preciso! - cuidar de mim. Quero passar mais tempo com meu filho, um tempo em que eu não esteja sempre irritada e sem vontade de fazer qualquer coisa.
Estou sufocando aqui dentro. Definhando.

Entendam, não vai ser fácil embarcar e ficar 14 dias sem ver meu filho. Eu ainda vou escrever reclamando e chorando muito aqui no blog (ou em qualquer outro lugar) por causa disso (se eu conseguir voltar a embarcar, claro). Digo mais, sou capaz de me deixar ficar aqui presa se meu filho não se adaptar aos meus embarques e folgas. Mas eu preciso tentar. Realmente preciso porque estou no meu limite.

Tirinha do André Dramer (Os Malvados)
 
PS: Devo estar tomando os remédios errados! rs. Alguém me manda um desses "pra suportar o trabalho"?
 

4 comentários:

Lulu on 22 de setembro de 2010 às 15:42 disse...

È complicado mesmo essas reestruturações que acontecem. Boa sorte.
Big Beijos

Cris Medeiros on 23 de setembro de 2010 às 09:40 disse...

Comlicado isso!

Beijocas

Christine Marote on 25 de setembro de 2010 às 01:03 disse...

hahaha... essa tirinha foi da hora!
E força... ela tem que te mover! :)

Daniel Savio on 27 de setembro de 2010 às 16:52 disse...

Mas eu vou te ajudar a passar isto amiga, pelo menos tentar...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes