Começa uma nova semana (E estou aceitando doações de disposição)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pelo andar da carruagem, hoje será mais um dia inútil. É difícil acreditar que me colocaram aqui para ficar vegetando. Mais uma comprovação do eu disse ao gerente (porque não sou como a maioria dos colegas de setor que sofrem da tal Síndrome de Cagaço por ter que Falar com o Chefe): isso aqui precisa é de uma boa administração e gestão, não de mais pessoas. Claro, o que eu penso ou digo não faz nenhuma diferença. Mas, falando, ao menos não vou somatizar minhas frustrações e acabar doente (assim espero).

Não tenho muita esperança de que o RH possa me ajudar. Mas ainda tenho os caminhos alternativos... Não me dei por vencida, não. Porque se eu perder a esperança por completo, dificilmente permanecerei aqui.

Mais uma vez, minha única alegria no final de semana foi meu filho. Ele parece perceber que ando com problemas, então está mais atencioso comigo. Faz aquelas coisinhas fofas que surpreendem a gente... Enfim, transforma essa vidinha medíocre em algo que vale a pena. Filho, estou aqui por você. E essa frase aí em baixo é pra você, meu anjinho levado...

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."- Paul Raynal

5 comentários:

Kah on 25 de outubro de 2010 às 12:00 disse...

Oh, só não doo disposição porque a que tenho nem dá direito para mim. Mas pensamento positivo serve? rsrs
Eu sei que parece impossível acreditar (também estou numa maré de azar brava), mas as coisas vão melhorar! Só ir fazendo sua parte que o tempo resolve o resto...
Beijão!

Autor on 25 de outubro de 2010 às 13:04 disse...

Se te doarem uma boa dose de disposição, tem como despachar um pouco aqui pra capital do estado?
Eu agradeço.
:-)

Palavras Vagabundas on 25 de outubro de 2010 às 16:23 disse...

Tati, se tivesse como doar, você receberia seu quinhão. Faça como todo mundo, finja que trabalha!
Aproveita o tempo para fazer uma pesquisa sobre algo bacana na internet, vai ler blog, tomar café e sei lá mais quantas coisas que se faz para enrolar chefe...rs
Relaxa e tenha certeza que vai melhorar!
bjs carinhosos
jussara

Daniel Savio on 26 de outubro de 2010 às 23:12 disse...

Espero que você consiga se livrar deste castigo...

Fiquem com Deus, amiga e Sobrinho.
Um abraço.

christine on 28 de outubro de 2010 às 07:41 disse...

Ah, Thati, eles são tudo mesmo e o que nos seguram, tenha certeza. E pode acreditar: ele sabe que vc está triste sim. Aproveita esse amor, lembra que isso é mais importante que qquer outra coisa.
beijo.
Chris

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes