Dando tempo ao tempo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não tem jeito. Vou ter que ficar em terra por enquanto...

Fui conversar com o chefe do chefe do meu chefe (chefia demais, né?) e o cara foi ótimo. Mais de 2 horas conversando comigo. Sabe um senso de humanidade? Multiplica por 10 e dá pra ter uma noção de como ele é.
E confesso que é por causa dele que, por enquanto, não vou bater o pé agora e vou ficar aqui (Sempre tive dificuldade em dizer não. Isso mais a forma como ele pediu fez com que fosse impossível negar colaboração nesse momento. Então, vou dá-la, como, aliás, sempre fiz). Mas preciso continuar pensando que é temporário. Na verdade, penso que será temporário mais do que nunca. Principalmente depois da reunião de hoje em que eu soube (porque eu perguntei, claro!) que os cargos de confiança continuarão sem remuneração (juro que não entendo essa empresa). Assim, prevejo que em 3 ou 4  meses, estarei na sala do chefe do chefe do meu chefe de novo, reiterando que prefiro mesmo embarcar.

E vou esperar tentando pensar nessas coisas o mínimo possível... É o jeito de sobreviver a essa fase (que espero seja mesmo só uma fase).
De qualquer forma, ainda bem que hoje é sexta! E até vou participar da festinha no ônibus (que geralmente detesto), embora não tenha nada a comemorar (exceto o fato de ser sexta-feira e eu não ter que aparecer aqui amanhã e domingo).

Encerrando com uma reflexão:

"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda." (desconheço a autoria)

10 comentários:

Fabiana... on 29 de outubro de 2010 às 13:57 disse...

tá vendo? ainda extstem pessoas boas nesse mundo. pena que é raro... MUITO RARO encontrar alguma. coisas boas podem acontecer... calma.( e, claro, não deixe de insistir, mesmo ele sendo legal!)
beijocas!!!

Kah on 29 de outubro de 2010 às 14:37 disse...

Que bom que, de um jeito ou de outro, as coisas estão melhorando...
Ok, ok, melhorando é meio que um eufemismo, mas estão ganhando boas formas, o que já é algo, né?
Esqueceu que não é uma sexta qualquer! Hoje é sexta-feira de uma segunda com feriado na terça (oi?)!!!
hahaha
Beijão!

Tathiana on 29 de outubro de 2010 às 15:32 disse...

Nem isso eu comemoro pq tenho que vir trabalhar segunda... Ô vidinha medíocre...
BJs.

Daniel Savio on 30 de outubro de 2010 às 10:36 disse...

Sei que é coisa é mediocre demais ai (sofro o mesmo mal), mas se sabe que pode contar comigo para passar esta fase...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Lilica on 30 de outubro de 2010 às 18:06 disse...

É isso aí, tem que dar tempo ao tempo, senão a gente fica doida né! Aproveita bastante o feriadão!

E menina, AMO de paixão meu horóscopo personalizado do Personare! Ótima dica a sua! Beijão

Tathiana on 30 de outubro de 2010 às 18:15 disse...

Q bom q vc gostou, Lilica!
Beijão procê.

Luma Rosa on 31 de outubro de 2010 às 00:45 disse...

Cargos de confiança sem remuneração, como é isto? Ah Tathi, não tem como ir para outro setor, um lugar onde você se sinta útil? Bom fim de semana!! Beijus,

http://graceolsson.com/blog on 31 de outubro de 2010 às 13:06 disse...

Tathiana, faca o seguinte:

DIARIAMENTE, MEDITE: DEUS, ME TRAZ O ANTIGO EMPREGOD E VOLTA!!!


Tudo o quanto vc pedir, a Natureza vai te dar. ACREDITE! VC NAO ESTÁ SÓ! VC VAI VIVER MOMENTOS DE PLENA FELICIDADE, ANTES QUE VC IMAGINE!
Nao sofra tanto. Essa fase VAI PASSAR!!!!

VAI PASSAR!!!!!!!!

Carlos Medeiros on 31 de outubro de 2010 às 18:55 disse...

Pelo jeito a coisa aí tá calma. Aproveita, que antes da tempestade vem a bonança.

on 31 de outubro de 2010 às 20:43 disse...

Pois é Tathy ainda existem pessoas boas não é mesmo.Fica triste não a sua hora vai chegar e vc vai voltar a embarcar,vai dar tudo certinho.Bjus

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes