Tédio

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Descobri como sou indispensável aqui no escritório. Sabem o que estou fazendo aqui? NADA! Realmente, não sei como fariam isso sem minha presença.
Definitivamente, alguma coisa vai ter mudar.

Essa música é velha. Mas cabe no momento, e preciso me auto-sacanear com meus comentários particulares entre parênteses:

Tédio - Biquini Cavadão

Sabe esses dias

Em que horas dizem nada (sei, estou em mais um desses dias)

E você nem troca o pijama (boa idéia dia desses vir pra cá de pijama. Vou ganhar outro afastamento)

Preferia estar na cama (sem dúvida alguma. Até um coma é melhor que isso aqui)

Um dia, a monotonia (eu diria burrice)

Tomou conta de mim (foi quando aceitei ajudar aqui no administratrivo)

É o tédio (ou depressão?)

Cortando os meus programas (definitivamente não tenho mais vida social mesmo)

Esperando o meu fim...



(Refrão)

Sentado no meu quarto (quarto? Leia-se escritório)

O tempo voa (na verdade tá é passando devagar)

Lá fora a vida passa

E eu aqui à tôa (nem diga!)

Eu já tentei de tudo

Mas não tenho remédio (e olha que tomo anti-depressivo!)

Prá livrar-me desse tédio... (nem uma caixa enorme de remedinhos tarja preta resolve)


Vejo o programa (substituir a frase por "tenho um emprego"... chamar de "trabalho" seria meio ridículo no atual momento)

Que não me satisfaz (óbvio!)

Leio o jornal que é de ontem (jornal = e-mails, no meu caso)

Pois pra mim, tanto faz (não tem nada de útil mesmo pra fazer)

Já tive esse problema (e como!)

Sei que o tédio

É sempre assim

Se tudo piorar (como? Estilo "Joseph Climber"?)

Não sei do que sou capaz... (Colocar fogo no tapete "auto-limpante"? Chegar aqui alcoolizada e vomitar em cima do chefe? Muitas possibilidades)

(Refrão)

Tédio!

Não tenho um programa (substituir "programa" por "trabalho")

Tédio!

Esse é o meu drama (não o único, mas o pior no momento)

O que corrói é o tédio

Um dia eu fico cego

Me atiro deste prédio... (mas deixaria uma carta em braile colocando a culpa na empresa antes de me jogar aqui do 3º andar. Ahn, posso colocar a culpa no governo e seus impostos também? E pensando bem, eu deveria me jogar do 6º andar pra garantir)

E pra fechar, tirinha dos Malvados:
 
 

8 comentários:

Luma Rosa on 21 de outubro de 2010 às 11:37 disse...

Trabalha no paraíso!! Se eu não fizesse nada no meu trabalho, aproveitaria para fazer coisas em meu benefício, como estudar ou colocar a minha leitura em dia. Do contrário, também seria consumida pelo tédio!! Beijus,

Tathiana on 21 de outubro de 2010 às 11:51 disse...

Eu bem que tento, Luma. Mas aqui não dá pra simplesmente abrir um livro e começar a ler. É preciso FINGIR que tá trabalhando. E a maioria das coisas na net é bloqueada, pra piorar a situação... :(
Beijos.

Tati on 21 de outubro de 2010 às 13:10 disse...

ô Tathi, espero que esta fase melhore. Ficar à toa é mesmo muito chato! E você queria tanto voltar...
Tomara que melhore! Beijos.

Anônimo disse...

Se desse pra vc fazer alguma coisa pra ocupar seu tempo.
Big Beijos

PRECIOSA on 21 de outubro de 2010 às 21:35 disse...

Passei para conhecer seu blog.
Amei!
Se permites estarei sempre visitando-a...
Te sigo com carinho

Preciosa Maria

Ana Echabe on 22 de outubro de 2010 às 00:30 disse...

Adorei esta segunda voz, ou eco
Do Tédio do Biquíni
Cheguei a ver vc chegando próxima de seu chefe e bla, por cima dele, rs

Diverti-me aqui bjinhos

Daniel Savio on 22 de outubro de 2010 às 04:20 disse...

Queria poder fazer algo mais concreto para te ajudar...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Palavras Vagabundas on 22 de outubro de 2010 às 10:58 disse...

Tati, adorei os comentários na música, às vezes o melhor é o melhor do mau humor.
bjs carinhosos
Jussara

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes