Revezamento de Egos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chega! Depois de alguns posts escritos pelo meu alter-ego "Reclamosaurus indignatus" (quem não entendeu veja o post do dia 15/10/2010), decidi que sim, tá tudo uma droga, mas vou tentar caminhos alternativos. Já começo a ter algumas idéias, o que é um bom sinal. Posso até dizer que estou disposta a perder meu fígado trabalhando num dos barcos que chegam no ano que vem (de preferência, o 1º que chegar). Agora quem está falando é meu alter-ego "Eu sou guerreira e posso vencer qualquer desafio".

Renato Russo já cantava:
"Não aprendi a me render,
Que caia o inimigo, então" (música Metal contra as Nuvens)

Meu alter-ego "guerreira" gosta muito dessa parte da música... rs.

Logo, logo pedirei pra fazer estágio nos barcos (com certeza terei que levar caixas e mais caixas de dramin). Em compensação, posso ser a única mulher trabalhando nos barcos (meu lado "guerreira" gosta de ser pioneiro).
E ainda terei a cara-de-pau de falar com o novo gerente pra dizer que, além de morar em outra cidade, não me adapto aos horários administrativos e preciso de mais de 4 horas de sono ou tenho alteraçãoes psiquiátricas (e nem vou estar mentindo). Como vou passar a ter meus horários regulados por sistema administrativo, teoricamente tenho que chegar aqui beeeem mais cedo. Atualmente durmo por volta de meia-noite e acordo às 5:00. Não tenho condições de acordar às 4:00. Mas sabe? Mesmo chegando mais tarde, meu trabalho rende muito mais do que um monte de gente que chega aqui às 7 da manhã. Então, espero que eles considerem...

Mudando de assunto, estou praticamente escrevendo inglês e já penso que posso até vir a falar! Isso tudo exercitando com um amigo africano que morou na Inglaterra por 2 anos. Porque, cá entre nós, não tenho nenhuma paciência de entrar em cursinhos infinitos de inglês pra estudar as chatices gramaticais. Enfim, eu diria que a melhor maneira de aprender é praticando.
Mas hoje fiquei triste. Recebi a notícia de que o pai desse meu amigo faleceu ontem. Nunca sei bem o que dizer nessas horas porque acho que qualquer coisa que a gente diga, não adianta. Espero que o coração dele encontre serenidade.

PS: Lilica perguntou, eu respondo. O horóscopo personalizado é no Personare.
Ah, e eu sei que um monte de gente acha idiotice, eu mesma acho, mas eu gosto, dá licença? rs. Tem gente que gosta de funk, pô. Por que eu não posso gostar de astrologia? :P

PS 2: Minha carta do dia - 6 de espadas (Lá do Personare também)

"Exercitando a racionalidade pura


Após tanta turbulência emocional, o Tarot nos informa, a partir do arcano 6 de Espadas, que é chegado o momento de exercitar a racionalidade e agir com inteligência lúcida. A voz do coração, neste momento, se encontra prejudicada, de modo que você precisará exercitar o poder da mente e a capacidade do julgamento lógico e imparcial. Ainda que a imparcialidade total seja algo impossível, só o fato de você tentar já garante tranqüilidade à sua alma. Procure, neste momento, afastar-se de turbilhonante rotina, permita-se conhecer outras pessoas, outras opiniões e lugares. Areje a mente para que lhe seja possível compreender os fatos a partir de um viés mais amplo. Esta amplitude de pontos de vista fará toda a diferença num momento crucial.
Conselho: Use a razão e procure se afastar da rotina para poder enxergar as coisas de uma forma mais completa."


5 comentários:

Palavras Vagabundas on 20 de outubro de 2010 10:28 disse...

Tati, que bom você já estar melhor!
Do fundo do poço a gente só enxerga as estrelas e é lá que ueremos chegar!
bjs carinhosos
Jussara

Lilica on 20 de outubro de 2010 11:59 disse...

Pois é Tathi, o negócio é bola pra frente e continuar jogando na Mega! Vai que uma hora dá certo? Rs!

Super obrigada pelo site, já está aberto aqui na outra página! Vou fuçar em tudo, afinal amo horóscopos!

Beijão

DO on 20 de outubro de 2010 14:39 disse...

Tathi,passando pra te convidar a uma pequena comemoração hj por la.

Beijos!

on 20 de outubro de 2010 17:05 disse...

Fico feliz em saber que vc está melhor,mande a tristeza passear Tathi.Bola para frente que vai dar tudo certinho ...Bjus

Daniel Savio on 21 de outubro de 2010 05:10 disse...

Espero que tu consiga, mas se quiser, passo algumas dicas, ok?

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes