sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Esse final de semana será a comemoração dos 2 aninhos do meu filho. Ele é chique: teve uma festa em Carpina, PE (com a família do pai) e agora vai ter outra em Campos, RJ (com minha família). Estou na correria dos últimos preparativos. Infelizmente, tempo é algo que me falta...

Juro que estou tentando ser forte, manter a cabeça no lugar e todos esses conselhos que recebo... Mas é difícil lidar com tanta perda e retrocesso em período tão curto de tempo. Retrocesso profissional, financeiro e até na saúde. Porque no meio desse caos, ando tento algumas oscilações entre apatia e revolta (evidentemente não tão graves quanto já tive um dia – mérito dos medicamentos). E essa semana meu psiquiatra tentou me convencer de que não sou um completo fracasso. Eu fingi que acreditei, pois não queria que ele se sentisse um fracasso também. Mesmo assim, só pra garantir que não vou pedir demissão sem ter outro emprego garantido ou que eu simplesmente abandone o trabalho, ele fez um pequeno aumento de dosagem do meu anti-depressivo (ainda posso escrever com hífen, né?). Não o suficiente para eu simpatizar com minhas novas atribuições. Pra isso acontecer, acho que seria necessário realizar uma lobotomia* (de qualquer forma, é um bom sinal que eu ainda conserve algum humor, mesmo que negro).

Está chegando a hora de ir embora. E vai ter chá de fralda no ônibus (o que eu pego todo dia pra voltar pra Campos). Então, lá vou eu, carregando pacote de fralda e lenço umedecido (segundo o pai de Gabriel, uma das melhores invenções da humanidade! rs).

Bom fim de semana!

PS: pra quem não sabe, veja o que é lobotomia aqui.

8 comentários:

Jens on 20 de novembro de 2010 às 06:31 disse...

Um abraço pro Gabriel e um beijo pra você, Tathi. Divirtam-se no findi.
Felicidade sempre.

Palavras Vagabundas on 20 de novembro de 2010 às 09:58 disse...

Parabéns para o Gabriel.
Tathi enquanto eles são pequenos acho que a gente é que deveria receber os parabéns, pelo tanto que a gente corre trás.
bjs
Jussara

Lilica on 20 de novembro de 2010 às 20:43 disse...

Ai que fofo! Parabéns pelos 2 aninhos do Gabriel! Tomara que a festa seja pura animação, para ele e para vc tb, porque vc anda precisando de um agito por aí né menina! Beijão

Carlos Medeiros on 21 de novembro de 2010 às 10:18 disse...

Parabéns pelos 2 anos do seu Gabriel.

on 21 de novembro de 2010 às 22:39 disse...

Tathy desejo tudo de bom para gabriel,que Deus abençoe e proteja ele sempre.Divirta se bastante na festa com teu filho lindo.Bjus

DO on 23 de novembro de 2010 às 09:19 disse...

Que DEUS continue abençoando o Gabriel e te dando muita tranquilidade pra enfrentar as coisas do dia a dia,Tathi.

Beijão!

Fatima Valeria on 29 de novembro de 2010 às 18:55 disse...

Glaucia!!!!
Não faça lobotomia de forma alguma!
Só pq o mundo faz a gente se sentir errado , não quer dizer que isso ocorra de fato! Que bom, vc tem personalidade, opinião e me parece sincera. Como bom ariano talvez vc veio ao mundo sem pavio, mas isso tem lá suas vantagens. Depois de muita terapia e algumas medicações a melhor coisa é aquele chavão "Eu me amo, sinto muito hehe"
Abraços

Fatima Valéria

Daniel Savio on 5 de dezembro de 2010 às 15:48 disse...

Afff, tu não é um fracasso, e sabe muito bem disto, não é?

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes