Melhor notícia do ano:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tenho direito a férias!

Qual a surpresa? Achei que não teria por causa da licença médica superior a 6 meses. Mas tenho férias para tirar até maio/2011 e depois de junho, já tenho férias de novo (que pretendo tirar junto com as férias escolares do meu filho, claro).
Enfim, mesmo hoje tendo sido um daqueles dias de cão, nada me aborrece. Só estou no aguardo de confirmação gerencial para sair fora daqui por um mês (sagrado, aliás! Não vendo nem um diazinho sequer!), depois da semana santa.
Pois é: estou contente em plena segunda-feira! :)

Ver imagem em tamanho grande

5 comentários:

Jens on 28 de fevereiro de 2011 às 17:53 disse...

Dias melhores virão. Viva!!!

Beijo, Tathi.

Daniel Savio on 28 de fevereiro de 2011 às 19:46 disse...

Uia, é quando eu tire as minhas férias (só que as minhas começam antes)...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

Palavras Vagabundas on 1 de março de 2011 às 12:59 disse...

Espectativas de férias nos deixa tão feliz!
bjs
Jussara

Jota Effe Esse on 2 de março de 2011 às 07:10 disse...

Não é pra menos, Tathiana, é hora de mandar o estresse pra cucuia. Meu beio.

Lilica on 2 de março de 2011 às 16:50 disse...

Que delícia hein! Agora é contar os dias para as merecidas férias chegarem! Beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes