Dúvida

quinta-feira, 3 de março de 2011

O que leva uma criatura - a quem você nunca fez nenhum mal, diga-se de passagem - querer te prejudicar?
Não estou paranóica. Outras pessoas já notaram. Gente, todo mundo está careca de saber que estou trabalhando no administrativo CONTRA minha vontade. Fui nomeada gerente do maior contrato... E daí? Não fui eu que pedi! Estou substituindo o gerente de todos os contratos que está de férias. Quem disse que eu queria isso? Não ligo a mínima pra status. Se eu estivesse ganhando dinheiro por isso, tudo bem. Mas não estou!!! E mesmo assim, tem gente doida suficiente para querer me detonar. Assim, simplesmente do nada. Juro que não entendo...
Pior: já tinham me avisado para tomar cuidado com a pessoa em questão. E eu já a vi manipulando e prejudicando outras pessoas. Mas nunca pensei que um dia a vítima seria eu.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer". (Albert Einstein)

Enfim, não pretendo deixar o mal acontecer dessa vez. Nem pra mim nem pra ninguém.





9 comentários:

Fatima Valeria on 3 de março de 2011 às 22:11 disse...

Tathi! esse tipo de pessoa tem aos montes por aí, alguns dizem que devemos mantê-los ao nosso lado, eu já penso diferente, quanto mais longe melhor, corte o mal pela raiz, mas com sabedoria.
Exorcisa, xô, sai prá lá filhote de vudu, despacha....Boa Sorte!!!

Daniel Savio on 3 de março de 2011 às 22:15 disse...

Pessoal sem noção amiga, só isto que posso dar de explicação...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

DO on 4 de março de 2011 às 10:57 disse...

O mais importante nesses casos,Tathi,é vc ter a percepção de onde pode vir o mal. Desprevenida vc não está. Agora é só se cuidar.
Beijão!

Lilica on 4 de março de 2011 às 13:16 disse...

Pessoas ruins sempre vão cruzar o nosso caminho Tathi. O negócio é não se deixar abater e seguir em frente, com fé em Deus e coragem. Boa sorte viu!
Beijos e bom carnaval!

Unknown on 4 de março de 2011 às 19:19 disse...

adorei a frase final, adorei o post, super definitivo, lindo.

Anônimo disse...

Tathi, te respondo: Inveja. Essa pessoa em questão quer estar no seu lugar por isso toma atitudes.
Big Beijos

Carlos Medeiros on 7 de março de 2011 às 17:50 disse...

Infelizmente, conheço gente assim, e não consigo entender o porque disso. Ainda não sei como lidar com esse tipo de gente.

Ludi on 8 de março de 2011 às 15:50 disse...

Gente invejosa, recalcada, que ao invés de lutar pra alcançar coisas boas, fica torcendo pra que coisas ruins aconteçam com os outros!
Mas com certeza seu santo é mais forte e nenhum mal vai te atingir!
Beijão

Zeca da Novela on 9 de março de 2011 às 03:01 disse...

Estranho, é a segunda vez que encontro essa frase do Einstein, hoje. Mas com relação a essa pessoa, tome os devidos cuidados dentro do emprego e afaste-se do veneno dela! Quem deve se sentir mal na presença de uma e de outra é ela, e não você. Afinal, quem deve pra quem? Deixe-a corroer-se! Se você for caridosa, ore por ela. Se orar não é o seu forte, apenas faça o seu trabalho e cuide-se!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes