Carnaval

quarta-feira, 9 de março de 2011

Passei o carnaval em casa. Ainda bem! Chuva, chuva e chuva... Gente bêbada nas estradas e nas ruas, muvuca total... Já foi o tempo em que eu até curtia essa loucura toda. Agora, com um filho de 2 anos, nem pensar! Já fico feliz com o seguinte saldo: churrasco na casa de papai, brincar com o baby, ler um capítulo inteiro (Parece pouco?! Mas vocês não sabem a vitória que é isso quando se tem um agitado filho de 2 anos!) do livro "O Quinto Frasco" (além do Patinho Feio - para o qual meu filho criou uma versão própria de apenas uma frase! - e dos Três Porquinhos! rs) e ainda assistir 3 filmes: "Salt", "A origem" e "Legião" (tá: assisti também "Toy Story 1, 2 e 3, Backyardigans, Cocoricó e o DVD de Toquinho - umas 15 vezes - entitulado Mundo da Criança... rs).

Mas eis que hoje bateu a TPE (que antes significava para mim Tensão Pré-Embarque, mas que agora se tornou Tensão Pré-Escritório). Enfim, pode ser politicamente incorreto dizer, mas não sinto a menor falta de trabalhar, de viajar todo dia, de encarar gente com distúrbios (bastam os meus),de disputas medíocres, blábláblá...
Bom, sei lá... Mesmo com a TPE perturbando, talvez hoje eu ainda consiga ler mais um capítulo do livro ou ver mais algum filme. E tenho que pensar nas coisas boas: serão só dois dias de trabalho, depois vem o fim de semana...

11 comentários:

Lilica on 9 de março de 2011 às 13:13 disse...

Também passei o Carnaval em casa, a base de filmes e leitura! Mas com esse tempinho feio nem dá vontade de fazer nada, principalmente com essa loucura toda nas ruas. Ainda bem que deu pra vc curtir o filhote por vários dias seguidos né! Beijos

Fatima Valeria on 9 de março de 2011 às 14:43 disse...

Fazer nada é bom, sem horário, sem ordens, sem prazos, sem cobranças..Vale a pena assistir 20 vezes o mesmo desenho, dá até p tirar um soninho. Nova postagem. Bjs

... on 9 de março de 2011 às 18:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
on 9 de março de 2011 às 23:45 disse...

Que bom Tathy que vc pode descansar e curtir muito teu filho...Como é bom ficar em casa a vontade sem horario para nada né.Bjus

Palavras Vagabundas on 10 de março de 2011 às 17:51 disse...

O bom dessa semana é isso, dois dias de trabalho e o fim de semana de novo! Também passei o Carnaval em casa e foi ótimo.
bjs para o filhote também.
Jussara

Jens on 11 de março de 2011 às 08:08 disse...

Oi Tathi.
Que bom que o período de Carnaval foi de descanso e lazer. Eu também sosseguei o facho. Fiquei em casa me entupindo de filmes no computador e, como Carolina, na janela acompanhando a movimentação dos poucos vizinhos que ficaram no condomínio. Não que eu seja enxerido; apenas observador, hehehe..
Quanto à inveja, assunto do post abaixo, olho vivo. A maldade desta gente é uma arte. Aconselho um banho de sal grosso para combater o mau-olhado e a seguir um banho de mel para atrair bons fluídos.

Beijo e tudo de bom pra você e o Gabriel.

Helena on 12 de março de 2011 às 09:33 disse...

Sabe que eu tb não me arrisquei nesse carnaval...muito menos em pegar estrada, nos últimos tempos ando mais moderada com a combinação bebida + balada + estrada, definitivamente não combina.

Beijos

Daniel Savio on 12 de março de 2011 às 13:41 disse...

E você ficou no céu real na Terra (nada daquele sentimento de se matar para trabalhar para ter a felicidade)...

Espero que o trabalho te dê um pouco de sossego.

Tentei falar contigo na sexta feira, mas não consegui.

Se cuida amiga.

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

DO on 14 de março de 2011 às 12:28 disse...

É o que eu sempre digo,Tathi: tudo na vida tem os dois lados. Inclusive o bom!

:)

Beijos!

Magui on 15 de março de 2011 às 18:22 disse...

Tudo vale, se é feito com calma.

Tati on 18 de março de 2011 às 19:14 disse...

Oi Thati, meu carnaval foi parecido com o seu: a diferença é que com filho de 6 anos já dá para ler mais alguns capítulos do livro, e ver menos filmes. Fomos ao cinema (com ele) e DVD do Jimmy Neutron! kkk Ah, e não teve churrasco, mas feijoada, no cardápio da casa do papai! rsrs
Também já não tenho mais o pique de encarar bloco. Não acho que é ambiente para criança, pelo menos não para a minha! rs
Entendo sua TPE.
Beijos.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes