Cada macaco no seu galho

terça-feira, 15 de março de 2011

Aquela pessoa nefasta continua querendo me prejudicar. Mas não dou espaço. Hoje quase me descontrolei e falei umas verdades. Sabe-se lá como, consegui ficar na minha. Não vou arrumar briga porque esse é o objetivo da criatura trevosa; então, apenas informei a quem de direito que ela estava distorcendo informações. Ainda bem que fui compreendida. Afinal de contas, todo mundo sabe que aquilo ali não é flor que se cheire. Porém, não vou negar: minha vontade era abrir o verbo na melhor das hipóteses ou meter a mão na cara na pior das hipóteses.

Por conta dessas e outras, estou me enganjando na campanha de um colega de trabalho: "Adote um gato". Assim esse pessoal arruma sete vidas pra cuidar e esquece a minha!


7 comentários:

Jens on 15 de março de 2011 às 17:54 disse...

Muita calma nesta hora, Tathi. Conte até 10 (ou mil), respire fundo e reprima a raiva. Apesar de ser tentadora, a política do "bateu levou", nas relações de trabalho, não costuma produzir bons resultados.

Beijo, garota.

Magui on 15 de março de 2011 às 18:20 disse...

Não perca a calma.Tenha a certeza que não é só com vc.

Unknown on 16 de março de 2011 às 20:11 disse...

Em 21/1 vc postou " Educação é tudo", achei bárbaro, vc não engole sapo, saí de boa, e ainda a pessoa paga o micão. Tb tenho vontade de estrapolar, hj em dia me dou o direito e a liberdade d não ter pavio, só as vezes, mas ai, vc sabe, com uma mão se afaga, com a outra se afoga. Cada macaco no seu galho e quem não ajuda, não atrapalha!Bjs

Palavras Vagabundas on 17 de março de 2011 às 11:38 disse...

Adorei a campanha "adote um gato", assim os chatos tem em mais o que pensar!
bjs
Jussara

DO on 22 de março de 2011 às 14:34 disse...

kkkkk,é uma boa alternativa,Tathi. Se cuida. Bjo

on 27 de março de 2011 às 22:06 disse...

Tathi lendo teu post eu me lembro que qdo perdi meu emprego foi por causa de uma certa e eu besta que era fiquei caladinha ...Pensando bem foi melhor assim.Calma viu não caia no jogo dessa pessoa.Bjus

Élica Rocha on 3 de abril de 2011 às 09:03 disse...

oii, http://www.meumundoseuolho.blogspot.com/ visite!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes