1º dia de trabalho

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Apesar de ter trabalhado o dia todo, que nem burra de carga, seguindo instrução da assistente social de Campos, quando fui ao posto médico de Macaé simplesmente não "aceitaram" meu retorno. Dá pra acreditar? É que eu tirei 30 dias mas ainda não fiz a perícia do INSS (troço enrolado). Agora preciso de laudo do meu médico e exame de sangue para a médica do trabalho poder me liberar para trabalhar. Aff, eu mereço. 

No mais, tudo tranquilo. Pesagem ontem no meu médico: bye bye 12 Kg. Mandou eu fazer os exames de rotina, alguns remedinhos, mas disse que tá tudo bem. E a partir de semana que vem, estou liberada para atividade física. Alguém me empresta um pouco de disposição???

"3 regras básicas:
1) No caos está a simplicidade
2) No conflito está a harmonia.
3) No meio da dificuldade está a oportunidade."  -  Albert Einstein

10 comentários:

Beth on 27 de abril de 2012 às 00:42 disse...

Sei como é, fui no meu trabalho também e apesar de já estar com quase 60 dias de gastro não me liberaram também por conta da perícia, então resolvi desencanar. Beijos e boa sorte.

Si, mãe da Bela e do Lipe on 27 de abril de 2012 às 09:50 disse...

passando para desejar um ótimo final de semana !

beijos

Michele on 27 de abril de 2012 às 10:07 disse...

Relaxa, aproveita pra ficar em casa então?!
Parabens pelos quilos eliminados huhuhuhuhulll

BJS DA MI

Leca Escorpião on 27 de abril de 2012 às 10:36 disse...

Aii guria q enrolação!!! Mas vamos as coisas positivas pq 12kgs são muitos kgs!!! Parabéns pelo pesinho e quanto a disposição eu vou ficar te devendo pq eu ando numas preguiças que vou te dizer! Mas vou me redimir!!! Bjss.

Unknown on 27 de abril de 2012 às 10:58 disse...

Parabéns pelos naufragados!!!

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

China na minha vida by Christine Marote on 27 de abril de 2012 às 12:57 disse...

hahaha, aproveita a folga então... curte mais o filhote e o namorado! veja sempre o lado bom das coisas! =)
Parabéns pela perda... 12 quilos em 1 mes... muito bom!
beijo

Rachel on 27 de abril de 2012 às 16:16 disse...

Aproveita essa folga e curti!!! Mas sei que dá saudades do trab tb!!! Bom, vc está indo muito bem!!! Mais sucesso bjo

Lulu on the sky on 27 de abril de 2012 às 20:06 disse...

Força Tati, aproveite o feriado pra descansar.
Big Beijos

Mí Soares on 28 de abril de 2012 às 11:50 disse...

parabéns pela conquista...Desencana e curti a vida que ela é bela.bjs

Carlos Medeiros on 28 de abril de 2012 às 21:50 disse...

No conflito está a harmonia. Talvez por isso, muitos relacionamentos funcionam bem assim. Abraços.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes