Só notícias - parte 3

terça-feira, 24 de abril de 2012

Domingo foi difícil. Aniversário da minha irmã, churrasco, bolo, mousse de maracujá... Mas a gente não nada tanto pra morrer na praia, né? 
Começando nos sólidos. Tenho dificuldade de saber quando comi o suficiente (achei que essa parte seria fácil, mas não é). E às vezes incomoda um pouco, mas creio que é porque eu vacilo... Afinal, não é nada fácil mastigar, mastigar, mastigar... Acaba enjoando de comer - pelo menos é a impressão que eu tenho.
Porém, as notícias são boas: quase 12 Kg eliminados e glicose entrando na normalidade. Hoje tomei coragem pra medir a glicemia e surpresa: 94!!! Tenho motivos para comemorar. Então, bora continuar firme!

OBS: Eu já falei aqui que sem meu namorado eu não conseguiria, né? Remedinhos, comidinhas, caminhadas... Ele tem sido fundamental. Até minha mãe fica impressionada com a dedicação dele. E a capacidade dele de compreender meus momentos ruins? Apesar dele não ler meu blog, tenho que deixar isso registrado aqui. Enfim, ele tem sido um anjo.

6 comentários:

Fernanda on 24 de abril de 2012 às 13:04 disse...

Pois é amiga, precisamos nos controlar a cada dia, não podemos deixar td que conquistamos ir por ralo a baixo né?

Bjus, sucesso@@@

Alexandra on 24 de abril de 2012 às 15:55 disse...

eu tbm não sabia se estava cheia ou canada de comer rs... bjs flor

Lulu on 24 de abril de 2012 às 18:36 disse...

Essa etapa é difícil mesmo. A minha amiga que operou ela tomava iogurte e mesmo assim, era suuuuuuuuuuuuper devagar senão enjoava.
Paciência viu?
Força.
Big Beijos

Leca Escorpião on 24 de abril de 2012 às 18:58 disse...

Parece aqui em casa guria! Maju nem tem idéia do que escrevo no blog, mas é compreensiva quando preciso da ajuda dela ou até mesmo de um empurrão e puxão de orelha!
A vida começa a entrar nos eixos e o estomago retoma a vida normal!rsrsrsrs Cuidado com as quantidades pq eu tb andei rateando e comendo dmais...resultado vomitos desnecessários!
Bjssss guria!

Michele on 25 de abril de 2012 às 08:22 disse...

OI QUERIDA...
Com o tempo todas nós nos habituamos, no que se refere a alimentação, eu tb as vezes me paro com muitas duvidas...

O que sei de fato, é q é muito bom termos alguem da familia q nos auxilie nessa jornada e vc tá de parabens viu?!

BJS AMIGA

Mí Soares on 25 de abril de 2012 às 12:12 disse...

parabéns e siga firme,tudo vai dar certo,aqui em casa eu também conto com a anjinha da minha mãe pra dar força.bjs
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes