Ufa!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Acho que as coisas estão voltando ao normal. Depois de uns diazinhos fugindo da balança, eis que hoje tomo coragem e lá se foi mais 1 Kg e uns graminhas.
Alívio!!!
Vcs bem que me avisaram que essa pequena paradinha era normal, mas a ansiedade... Sabem como é, né?
Mais uma vez, obrigada por compartilharem suas experiências comigo, pelos conselhos e pelos incentivos. Não acho palavra que pssa descrever a importância disso.
Estou aqui na torcida por cada uma de vcs!


9 comentários:

Leca Escorpião on 21 de abril de 2012 às 00:08 disse...

Viu so!!!! Um médico da equipe sempre me dizia "um dia será melhor que o outro, sempre". Ele tava certo e essas palavras eu nunca vou esquecer!!
Agora só vai!! Bjsss.

Unknown on 21 de abril de 2012 às 09:11 disse...

E eu por vc! SUCESSO SEMPRE!

BEIJÃO GRANDÃO... haha

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Por Paloma Coelho on 21 de abril de 2012 às 10:14 disse...

é assim mesmo, estamos aqui para nos ajudar, beijos e sucesso!

Fernanda on 21 de abril de 2012 às 12:41 disse...

Tathi que bom que foi td bem na pesagem e o platô passou, menos 1 quilo, é somente o início,

Bjus, sucesso!!!

Anônimo disse...

Aee! Que bom! Jajá você emagrece mais e mais! Mt força de vontade nessa etapa que logo vc estará 100%!

Beijinhos!

Lulu on 21 de abril de 2012 às 13:45 disse...

Força Tathi. Tenho amigas que já passaram por essa situação e estão ótimas até hoje.
Big Beijos

JóiJói on 21 de abril de 2012 às 21:35 disse...

Ai Thati, se dependesse de nós, sairíamos do hosp magérrimas e siliconas, lipadas!
Mas pe assim mesmo, devagar e sempre...
Mto sucesso nesse emagrecimento amada!

Bj.

Carlos Medeiros on 22 de abril de 2012 às 13:21 disse...

Aos pouquinhos chega lá.

D. B. on 24 de abril de 2012 às 11:56 disse...

Oi flor!
Fico muito feliz de saber que você está mais tranquila, as coisas são assim mesmo, o corpo reage no tempo dele, mas o importante é que você está cada dia mais perto do seu objetivo!
Beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes