Ansiedade

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Daí minha perda de peso por enquanto parou naqueles 10 Kg. Meu médico receitou-me fibras porque eu simplesmente não faço o nº 2. Mas será que tem mais alguma coisa errada? Tá, não é certo eu pesar todo dia, só que é incontrolável! Não como nada de fora da dieta... Acho estranho não estar perdendo. A pança continua, mas desinchou um pouco - ainda bem.

Pensamento para as amigas que vão se submeter à cirurgia (e para qualquer um que esteja pensando em mudar alguma coisa em suas vidas):

"A vida que você levou até agora não tem por que ser a única." - Anna Quindlen.

 

14 comentários:

Por Paloma Coelho on 11 de abril de 2012 às 11:29 disse...

Calma, as coisas vão se ajeitar , adorei a frase, beijos

Kêkê on 11 de abril de 2012 às 12:10 disse...

Oi Flor...
Tem algumas semanas que o emagrecimento se torna mais lento, não se cobre tanto assim, mas o lance de não ir ao banheiro atrapalhar muito mesmo...Eu tive que usar supositório de glicerina acredita?? Mas valeu a pena, deu um alivio e acelerou o meu emagrecimento...Fica bem...FORÇA...Beijocas

Alexandra on 11 de abril de 2012 às 12:10 disse...

xiii meu intestino tbm está terrível, tomo fiber mais, nujol e activia de jejum, suco de laranja c mamão tbm...bjs

Rachel on 11 de abril de 2012 às 13:06 disse...

Acho que intestino preso gera um pouco de sufoco com a balança sim! Mas creio que tudo se ajeite com o tempo e vc voltará a eliminar sim!!! Só continue se cuidando sem desanimar. Nessas horas precisamos ser ainda mais fortes para não perdermos as rédeas da situação. Um bjo

Dani on 11 de abril de 2012 às 13:20 disse...

Eu vim retribuir sua visita e já estou te seguindo :D
Quanto à sua pergunta...é assim mesmo...cada organismo responde de um jeito. Meu total de perda de peso no primeiro mês, foi pouco mais de 12 kgs, mas isso somando com o que eu perdi na semana anterior, na dieta pré. Então do dia da cirurgia para o primeiro mês, eu perdi uns 9kgs...vc já está na pastosa? Eu na fase pastosa só eliminei 2 kgs, e minha nutri disse que foi ótimo, pois tem muita gente que não elimina nada! Fica tranquila e continua fazenddo tudo certinho...uma hora vc vai voltar a eliminar peso. Bjss

Beth on 11 de abril de 2012 às 15:00 disse...

Eu no primeiro mês eliminei 12 kg sendo que a maior parte foi na primeira e segunda semana, então é assim mesmo, também me peso quase todos os dias é incontrolável te entendo perfeitamente, amei seu blog e estou te seguindo. Beijos

Ana Banana on 11 de abril de 2012 às 16:08 disse...

Tathi, sempre leio sobre um tal de efeito platô...É bem comum o corpo dar uma freada no emagrecimento,mas logo isso passa e os bons resultados continuam.Mantenha a calma e capriche na ingestão de fibras.Beijos

Em Busca da Felicidade on 11 de abril de 2012 às 20:23 disse...

flor platô é bem normal dps da gastro, sempre paramos , mas dps volta, sei que é frustante ver isso acontcer, eu passo por isso sempre semana passada cheguei a engordar 1.7 vc acredita. pois é ... mas força vu vms animar firme sempre bjãooo

Dani on 11 de abril de 2012 às 21:08 disse...

rsrsrs...acima do título do meu blog tem uma barrinh do blogger, no meu a barrinha é preta, aí vc clica em seguir :D
Ou clica em MEUS SEGUIDORES (participar deste site) Bjsss

Unknown on 11 de abril de 2012 às 22:23 disse...

ESTA FRASE VOU LEVAR COMIGO NO DIA DA MINHA GASTRO! amei

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Fabi on 12 de abril de 2012 às 00:01 disse...

Amei o pensamento. Tava precisando de uma frase assim.
To precisando mudar. A ciru já tá feita, preciso mudar profissionalmente. Mas como é difícil né? Somos tão acomodados ou medrosos... enfim, coragem é preciso!

bjão

D. B. on 12 de abril de 2012 às 08:13 disse...

Ah Tati, no começo é assim mesmo, a gente fica ansiosa, não pensa em mais nada... Mas depois melhora, com você já perdeu bastante, me menos de um mês, e os resultados vêm com o tempo... Veja, em poucos dias você perdeu metade do qur eu perdi em 4 meses!
Lembre-se que você tem um ano pra ir perdendo o peso aos poucos... O problema de perder tudo de uma vez é que a gente fica feia, vaída, flácida... Eca!
Ah, assim que o seu médico liberar, começa atividade física... E tive muita preguiça de começar, mas depois que comecei, tem sido tão bom, que eu fico me perguntando por que demorei tanto!!
Espero ter te ajudado, se você precisar, eu tô aqui!
Beijooo

Mí Soares on 13 de abril de 2012 às 10:53 disse...

a ansiedade é normal...eu sei que quando parar de emagrecer vou encanar..mas depois passa e agente emagrece mais.bj
valeu pela visita viu me segue:
2012embuscadeum equilibrio.blogspot.com

Sonhando os sonhos de Deus on 14 de abril de 2012 às 20:22 disse...

oi kerida obrigada pela sua visita no meu cantinho...adoro novas amizades....
respondendo a sua pergunta: Eu antes de operar apesar de ser obesa graças a Deus não tinha problemas de pressao e glicemia meu maior problema era coluna e joelho, mas ate onde ja li as taxas diminuem bastante com a cirurgia principalmente na tecnica q faz desviu de intestino....Nao sei kal foi sua tecnica mas acredito q a sua ira melhorar...
kalker duvida se puder ajudar eu farei com todo prazer ....vou tentar te add...beijus

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes