Dúvida

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje foi meu primeiro dia de caldinho de feijão com clara de ovo. Achei que iria doer, mas foi mais tranquilo do que pensei...

Mas eu tenho uma dúvida e queria muito saber:
Vocês, amigas já operadas, tinham glicemia (taxa de glicose) alta antes da cirurgia? Como a glicemia ficou depois, quanto tempo demorou para estabilizar? Quais técnicas vocês utilizaram?
Achei que a minha cairia logo na primeira semana, mas não é bem assim. Ainda não fiz exames oficiais, apenas usei o aparelhinho da minha mãe. E nele deu 112...

Mais uma vez, obrigada por tudo. Mesmo sem conhecê-las pessoalmente, acompanho seus blogs e torço por cada uma. Não sei como passaria por isso tudo sem compartilhar essa experiência com vocês.

Pra pensar:

"Aos seres humanos foram dados dois pés, para assim não precisarem permanecer no mesmo lugar." -Robert Fisher

12 comentários:

Em Busca da Felicidade on 12 de abril de 2012 às 21:33 disse...

flor fic rilexxx já já ele ormalisa viu sucesso na sua caminhada

Bruna on 13 de abril de 2012 às 08:37 disse...

Olá Tathiana!
Obrigada pelo comentario.
Olha, minha glicemia em jejum estava no limite no meu último exame de sangue antes de operar, mas nunca esteve mto alta não.
Bjsss

Unknown on 13 de abril de 2012 às 11:23 disse...

Oi linda!!! Eu mesmo gordinha tenho Hipoglicemia, mas quanto menos gordura corporal vc tiver mais fácil será a entrada de glicose nas celulas e sua metabolização. O resposnável pela entrada de glicose nas suas celular, ou seja, "a porta" é o GLUT 4 que é dificultada por excesso de grodura. Enfim, a glicose não é absorvida adequadamente.
Ela vai baixar amedida do seu emagrecimento.
Opinião minha, ok?

bj
http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Rachel on 13 de abril de 2012 às 15:41 disse...

É, só nos resta acreditar e pensar positivo. Bom, infelizmente nunca sei responder essas questões de quem fez cirurgia. Mas espero que alguém te ajude! Tá evoluindo, né! Que bom!!! Um bjo e bom findi

Beth on 13 de abril de 2012 às 16:57 disse...

Operei com minha glicose normal, mas por tudo que já li ela não abaixa assim imediatamente não, é aos poucos conforme for emagrecendo. Beijos e boa sorte.

Por Paloma Coelho on 13 de abril de 2012 às 19:09 disse...

Linda essa informação não posso ajudar, pois a minha é normal. otimo fim de semana!

Fa on 13 de abril de 2012 às 21:17 disse...

Tathi, eu nunca tive problemas de glicemia, mas na minha humilde opinião, é até melhor não cair drasticamente....ir aos poucos!
Gde bj e bom findi

Anônimo disse...

Oi Thati, queria te seguir mas não achei a opção.kkk
Falei para minha nutri que comi chocolate e ela disse que um a cada três dias eu posso.kkk
Que bom que vc foi forte. hehehe
Obrigada pela visita. Bjs

China na minha vida by Christine Marote on 16 de abril de 2012 às 00:44 disse...

Oi thatiana, nao se pese todo dia menina.... Quer aumentar a sua ansiedade e por tabela sofrer por antecipação? Ai, ai, ai...hehehehe
Adorei as frases de reflexão que postou. Escreva elas bem grande e cole pela casa em locais que vc sempre olhe, e leia cada vez que olhar como se fosse a primeira vez e decida tomar aquela atitude a partir daquele momento. De vez em quando troque as frases.
Parece uma bobeira, né? Mas funciona amiga.... E ajuda muito.
Beijo e continue firme. Leve a balança para a casa de uma amiga por enquanto. Fique sem, é melhor para vc, acredite.

Beloca on 16 de abril de 2012 às 12:05 disse...

A minha estava limítrofe antes de operar... Um pouquinho alta...
E com 3 meses já estava baixa!!!
A sua vai baixar!
Beijos
Bela

Michele on 17 de abril de 2012 às 10:19 disse...

A minha glicemia tá tranquila, to te seguindo nessa jornada...

BJS DA MI

Luiza Lima on 17 de abril de 2012 às 21:23 disse...

Peguei meu resultado essa semana, e 5 anos depois, minha glicemia deu 84... e o resto, tudo baixinho tbem, graças a Deus!

Depois da bariatrica, tudo normal!!!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes