Só notícias.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Não fiz nem metade do que deveria hoje. Mas fiz coisas importantes, como levar meu atestado de prorrogação da licença. O total será 30 dias devido às dificuldades de seguir a dieta no buraco onde trabalho. Liguei avisando ao meu gerente, tudo ok. Ou melhor, estaria se não tivesse rolando fofoca de mim no trabalho, coisa comum, mas não acostumo. Quer saber? Cansei, são anos de palhaçada e avisei o gerente que a tal fulana que fala mal de mim não faz NADA além do mínimo. Uma profissional medíocre tentando me detonar (e ela tenta e tenta e tenta... não tem limite, não)? Ah, se enxerga! Aproveitei e avisei que não quero ficar na área de contratos e vamos falar a respeito quando eu retornar - graças a Deus. Mas foi um alívio dizer para ele que saturei daquilo ali.
Infelizmente terei que voltar ao posto avançado porque a senhora que me atendeu não sabia nada de coisa alguma... Preciso de instruções sobre o que fazer. Mas amanhã o dia vai ser apertado porque a babá do meu filho chegará tarde porque tem médico.

À noite, psiquiatra. Dr. Cláudio é ótimo e agora atende pelo meu plano de saúde, o que, para mim, foi uma notícia excelente! A consulta era beeeeem cara... Voltarei a tomar meus remédios (ainda bem!). E espero voltar a ficar equilibrada e a dormir! rs. (Eu já disse que meu humor tá oscilando como montanha-russa, né? Pior, estou gastando o que não posso. Pior ainda: nem é pra comprar roupas, embora as minhas estejam acabadas e puídas).

Quando penso em tanta coisa pra fazer, me dá aflição. Enfim, há dias de altos e baixos, mas sei que logo estarei estável de novo.

Obrigada pela palavras de carinho e apoio, amigas.

PS:1) Não aguento mais papinha. Tomo quase obrigada. Mas sede eu sinto muito, quando pode beber normal? rs.
2) A coisa toda ficou resumida aqui, não queria escrever sobre o que me aborrece de vez em quando... Mas às vezes a gente tem que desabafar.
3) Biel dorme sem fraldinhas há mais de uma semana. Foi emocionante pra mim, ele agora é um rapaz, como ele mesmo diz. :)
.
Pra pensar:

"Abraçar a mudança é sobreviver.
Oferecer-se à mudança é prosperar.
Quando se compreende a importância da mudança, tomam-se as rédeas e cria-se a pópria evolução." - Desconheço o autor.

4 comentários:

Drika on 10 de abril de 2012 às 10:06 disse...

è bom qdo a gente bota pra fora o que sente ?qta mudança de vez né? mas logo logo vc estará magrinha ai vai ver que o sacrifio terá valido a pena!!!Já que gosta de responder perguntas vou indicar o desafio pra vc tb ,eu gosto embora ache meio trabalhoso o bom é que nos conhecemos melhor qdo respondemos perguntas, beijão

Unknown on 10 de abril de 2012 às 21:52 disse...

Logo, logo estarás magrinha, borboletando por ai.... força no seu trabalho e tudo de bom!!
bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Cris Medeiros on 11 de abril de 2012 às 07:25 disse...

Torcendo por ti! Não é fácil passar por isso e ainda ter que tocar a vida toda.

Beijocas

Si, mãe da Bela e do Lipe on 11 de abril de 2012 às 08:53 disse...

Olá recebi um carinho seu lá no meu blog a alguns dias atras (bastantes dias rsrsrrs) e só agora com a net dando uma tregua que eu consegui vir retribuir o carinho .... vou te seguir e assim te conheço mais e mais ....

seja sempre bem vinda lá no nosso blog !!!

beijos Simone

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes