Meu aniversário

sábado, 7 de abril de 2012

E pra quem não acreditou, segue foto dos meus "bolos". O primeiro, logo que acordei, uma gelatina com cobertura de iogurte diet que meu namorado me levou na cama - claro que não consegui comer nem metade! E esse segundo aí à noitinha foi a gelatina com velinha, conforme prometido. (Eu não disse que ia fazer, Jói?) rsrs.

Passei o aniversário com a família e o namorado e teve bolo de chocolate, torta, salgadinhos, refrigerante e todas essas coisinhas para quem tem estômago normal. Mas eu fiquei firme - dieta líquida e gelatina! Também teve ligação de gente querida, ter amigos é tudo de bom. Não que eu tenha muitos, mas são especiais...

Espero que esse aniversário inicie uma nova etapa na minha vida.

Amigas (e amigos), obrigada pelo incentivo, pelas dicas, por tudo!

Aproveito pra desejar a todos Feliz Páscoa, com muita paz no coração. A minha não vai ter nem um chocolatezinho... Mas a gente não atinge a meta sem esforço, né? E eu tô fazendo minha parte... A luta segue.

15 comentários:

Cris Medeiros on 7 de abril de 2012 às 06:50 disse...

Vi que seu aniversário foi legal, junto das pessoas que ama. Te desejo sempre muita saúde, porque o resto a gente conquista.

E aqui torcendo para que logo consiga comer sólidos na boa.

Beijocas

JóiJói on 7 de abril de 2012 às 12:51 disse...

Adooooooooooorei!
Thati!!! Seu filho está com um sorroso muito gostoso, como quem diz, não tô acreditando nisso...rsrsrs
Eu tenho certeza, que esse seu níver foi um divisor de àguas....agora, vc está em busca de saúde!
Que seu ano seja repleto de amores, amigos, saúde, dindim e muito sucesso.
Felicidades!
Amei o bolinho de gelatina...tô tentando guardar pro meu aniversário, em outubro, a emoção de comer um bolo, trufado, de chocolate...

Beijos e Parabénssssssssssss!

Unknown on 7 de abril de 2012 às 22:22 disse...

Parabéns lindinha! Este aniversário com certeza simboliza uma nova realidade uma nova vida!

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Drika on 7 de abril de 2012 às 23:11 disse...

Muito bem !!!100% light!!!É para atingirmos nossas metas tem q ter algum sacrificio ,mas valerá a pena !!beijão

Rachel on 8 de abril de 2012 às 10:52 disse...

Muito legal!!! Parabéns pela determinação!!! um beijo e felicidades mil

Lulu on 8 de abril de 2012 às 20:43 disse...

Que ótimo Tathi, Que inicie um ciclo de alegria e prosperidade pra vc. Big Beijos

Nutrindoabeleza on 9 de abril de 2012 às 01:18 disse...

hehehe... esse foi engraçado! parabens! beijos linda

Simplesmente Rapha on 9 de abril de 2012 às 09:57 disse...

Oi thati, não sei se vc sabia, mas eu reduzi o estômago no dia do meu aniversário!! rs Foi o meu renascimento. Sei que é difícil (por mais que sejamos forte), mas tudo vale a pena, eu tenho muita fé nisso!! Mil beijos e parabéns!!!!!!!

Por Paloma Coelho on 9 de abril de 2012 às 11:21 disse...

Parabéns atrasado minha linda. Uma nova etapa se inicio e o sucesso depende unica e exclusivamente de você, sei que dará tudo certo, beijos e uma ótima semana.

Lu Fernandes on 9 de abril de 2012 às 13:27 disse...

Ei linda!! Tenha certeza de que se lembrará deste aniversário pra sempre, e pode acreditar, como um dos mais felizes!! Todo esforço vale muito a pena!! Obrigada pelo carinho no meu blog! Volte sempre, aproveite para dar sua opinião no post de hoje, sobre o abuso dos planos de saúde com a cirurgia por vídeo!! Não sei se a sua foi vídeo ou aberta, mas estou tentando ajudar a acabar com essa palhaçada dos convênios!! bjsss e boa semana!

China na minha vida by Christine Marote on 9 de abril de 2012 às 17:33 disse...

Parabens Thati! Vc vai ver: essa nova faseava sua vida já começou! Agora é bola para frente! Sorriso no rosto, pensar no novo visual,, já pensou em mudar até o cabelo? Cortar um pouco (ou muito, já que vc esta na fase radical...rs) ou tingir de uma cor diferente... Se vc tivesse aqui na China, te levava lá na chinesinho e vc saia de cílios, unhas enorme, cabelo do comprimento que desejasse, pele macia e ainda super relaxada, pq coisa que esse povo sabe fazer é massagem.... Mas deixa isso que só estou aqui inventando moda e pondo ideias doidas na sua frente!!! Hahaha
Mas fica a dica, as vezes é bom a limpeza geral! Se olhar no espelho e ver o que vc gosta de ver, sentir orgulho de vc! Bj e força na peruca! =]

Fernanda on 9 de abril de 2012 às 20:35 disse...

Tathi, obg pela visita no meu blog
me deu até vontade de comer o bolo que seu namorado fez, kkkkkkkkkk
TÔ te seguindo...

Bjus, sucesso!!!

Anônimo disse...

Parabéns, guriiiiaaa!!! Muitos anos de vida e muitas felicidades, viu?
Se cuida. Beijocas.

Anônimo disse...

Parabéns, guriiiiaaa!!! Muitos anos de vida e muitas felicidades, viu?
Se cuida. Beijocas.

Dani on 11 de abril de 2012 às 13:16 disse...

hahahaha...adorei essa idéia! rsrsrs

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes