Retorno ao médico

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hoje fui ao meu médico e fiquei muito feliz porque ele disse que está tudo bem comigo e me parabenizou porque já eliminei 9 Kg (e o objetivo deste mês era eliminar 10). Como estou saindo da primeira semana agora, espero que ainda possa perder mais este mês. A propósito, fui com um vestido que já não usava mais, embora a maioria continue não servindo e minha barriga ainda me incomode bastante.

Segundo ele, essa dor que sinto ao deglutir é normal. Passou novalgina, mas sinceramente não adianta coisa alguma. Se não fosse essa dor incômoda que nem me dá vontade de beber mais nada, estaria tudo ótimo.

Meu médico esclareceu outras dúvidas que eu tinha. Sobre sintomas de fístulas e embolia, por exemplo (quero reconhecer se tiver algo, né?). Ele disse que meu risco de embolia é mínimo, tanto que precisou suspender o clexane. Quanto às fístulas, a primeira semana é a mais crítica. A recomendação é não comer o que não está liberado e não encher o estomaguinho até “explodir”, ou seja, romper os pontos e grampos! E nem é brincadeira, ele disse que já teve paciente assim! Outra coisa, amigas: uma febre baixinha é normal até o 21º dia. Se a febre aumentar, tem que procurá-lo.

Atividade física, apenas após 1 mês. Preocupa-me meu tempo escasso para isso, mas depois escrevo a respeito.

Andei bastante hoje com meu namorado, coisa que eu não conseguiria antes por causa do joelho que doía. E não senti falta de ar. Incrível.

Minha tia esteve aqui e disse que já estou diferente. Mas eu quero MAIS! Ou menos, se falarmos de quilos... rs.

OBS: 1) Hoje tomei leite desnatado. E iogurte batido com leite desnatado.
2) Vou ter que tomar anti concepcional injetável, mas minha gineco só pode atender lá pelo dia 17/04. Uma amiga recomendou o ciclofemina. Alguém já tomou isso? Engorda ou retém líquido? Qualquer informação, fico grata.
3) O psiquiatra ficou pra segunda, depois do feriado.
4) Meu Deus, como to gastando dinheiro! Vou acabar falindo assim... E nem comecei comprar roupinhas novas...
5) Só pra constar: PESO ATUAL = 84,5 Kg. Minha balança tá igualzinhaa do meu médico.

Depois volto com mais novidades.



10 comentários:

Rachel on 4 de abril de 2012 às 21:45 disse...

Maravilha essa evolução, né??? Parabéns!!! Bjsss

Unknown on 4 de abril de 2012 às 23:05 disse...

obrigada pela visita se deus quizer vai da tudo ser sim miguxa obrigado pelas palavras.

Unknown on 4 de abril de 2012 às 23:57 disse...

Parabéns linda pela evolução e força sempre!

bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

Cris Medeiros on 5 de abril de 2012 às 06:58 disse...

Fico feliz de saber que tudo está dentro do esperado. Tomara que continue melhorando e essa dor do estômago passe.

Eu conheço Ciclofemina, não gostei, achei que aumentou a oleosidade da minha pele e minha cabeça encheu de uma caspa grossa. Eu prefito Perlutan, que para mim tem menos efeitos colaterais. Mas essa coisa de medicamento é muito pessoal, cada pessoa reage de um jeito.

Beijocas

Luiza Lima on 5 de abril de 2012 às 10:51 disse...

Depois da Gastroplastia eu passei a tomar anticoncepcional injetavel tbem, porque a absorção por boca não é mais a mesma...

Eu tomo a 4 anos MESIGYNA.
Não engordei, não senti inchar, nem nada... me adaptei 100% a injeção!

Beijo.

Lilica on 5 de abril de 2012 às 12:12 disse...

Querida li seus últimos posts e imagino que qualquer cirurgia deve ser chata de fazer, mas essa que você fez com certeza é uma das piores! No final das contas, mesmo com toda a dificuldade, sinto que você está aliviada de ter passado por isso. Afinal já está sentindo na balança a diferença né!
boa sorte nessa recuperação e tenho certeza que no final vai ficar tudo bem!
beijos

Jack on 5 de abril de 2012 às 22:27 disse...

que bom flor que esta tudo otimo com vc
bjuss e otimo fds

Lulu on 6 de abril de 2012 às 15:16 disse...

Ai que ótimo Tathi. É bom recuperar a auto-estima. Deixei uma homenagem ontem lá no blog pra vc. Feliz Aniversário. Muitas bençãos, felicidades e sucesso.
Big Beijos

Mauri Boffil on 6 de abril de 2012 às 21:03 disse...

um sonho frustrado de Mauri: perder peso.
beijos mil e força

Ludi on 6 de abril de 2012 às 23:07 disse...

Tomar a decisão pra fazer essa cirurgia é demais de complicado né, devido ao pós operatório que é super delicado!
Fico feliz que as coisas aí estão dando super bem!
Sucesso nessa nova fase da sua vida!
Beijão

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes