Aff!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estive pensando: será que os remédios que tomo podem dificultar minha perda de peso? Aí fui ler a bula do trofanil (antidepressivo). E tava lá "efeitos colaterais: blablabla... frequente: aumento de peso. Blablabla...". Daí, não quero mais tomar. Sei que tenho que falar com meu psiquiatra antes, mas a verdade é que essa porcaria nem tá fazendo efeito porque tô me sentindo desanimada, hiper anti-social... E nem é por causa da balança.
Pelo conteúdo dos meus posts anteriores, dá pra perceber que a coisa por aqui está "down", né?

Não saí para almoçar. Tentei ingerir uma torrada, mas, pela primeira vez apos a cirurgia, vomitei. Sabe-se Deus porque. Meu namorado acha que é emocional: que ando tensa, triste... Pode ser. Certamente posso afirmar que, no mínimo, ando ainda mais sensível do que de costume. Na pior das hipóteses, um fantasma me ronda: a depressão. É até difícil pensar nisso...


11 comentários:

Larissa on 10 de maio de 2012 às 15:48 disse...

Eu também acho que é emocional, ainda mais que vc está muito preocupado com a perda de peso. Converse com seu psiquiatra o fato do remédio não estar fazendo efeito e sobre sua preocupação com o aumento do peso que diz na bula. Ele mais que ninguém vai saber o que é o certo a fazer.
Não fique pra baixo flor, se anime!
Precisando estamos aqui
Um beijo enorme

Alexandra on 10 de maio de 2012 às 16:21 disse...

a primeira vez q vomitei tbm foi c uma torrada, fale c o seu médico p trocar a medicaçõa... bjs

Dani on 10 de maio de 2012 às 18:10 disse...

Quando tô tensa ou estressada, a comida não desce! Procura logo teu médico, depressão, como vc sabe, precisa de tratamento urgente, pois quando agente entra, fica difícil sair dela! Confia em Deus! bjs

Micha Descontrolada on 10 de maio de 2012 às 18:50 disse...

é, conversa com seu médico e vê se pode trocar a medicação.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Michele on 10 de maio de 2012 às 20:16 disse...

Tathiana, esse remédio minha filha de 11 anos toma para emagrecer, e emagreceu 6Kgs...
O Pediatra receitou pois ela é muito ansiosa e nervosa, e consequentemente ela comia em demâsia, e surtiu efeito pra ela...

Que coincidencia vcs tomam a mesma medicação, achei q esse remédio fosse somente pra uso pediátrico...

BJS QUERIDA

Carla Renata on 10 de maio de 2012 às 20:43 disse...

Várias vezes que fui ao médico dr. passou receita de remedio controlado por causa do meu stress...PERGUNTA SE TOMEI??? kkkkkk tudo pra nao aumentar peso..rs..bjokas

Fernanda on 10 de maio de 2012 às 20:49 disse...

pode ser emacional mesmo, converse com seu médico, ele poderá te instruir melhor quanto aos remédios.

Bjus, cuide-se!!!

Cary on 11 de maio de 2012 às 10:29 disse...

oi Tathi, vim retribuir a visita no meu blog, amiga tbm sofro de depresssão e tava indo no psiquiatra, mas nem adiantou, agora vou procurar uma psicóloga acho que vai me ajudar mais!!! pode contar comigo tá?? estamos juntas nessa!!! bjssss

Lulu on 11 de maio de 2012 às 10:43 disse...

Precisa ver isso Tathi. Vc tá deprimida sim. Se precisar conversar, conte comigo.
Big Beijos

Diário Light de uma felina e sua Filhota! on 11 de maio de 2012 às 11:54 disse...

Que eu me lembre tu é bipolar como eu né???eu tomo o litio,ele pode causar o aumento de peso como efeito colateral,mas minha psiquiatra controla ele me dando uma dose bem baixinha de topiromato,uma dose de 0,25 que hj em dia nem tomo mais,só tomava na época de perda de peso.pq tomo 3 comprimidos de litio por dia....
conversa com teu psiquiatra essas medicações normalmente engordam mesmo....

Unknown on 11 de maio de 2012 às 14:20 disse...

Oi linda!!
Com certeza vc deve perguntar primeiramente ao seu psiquiatra sobre o anti-depressivo. Quando eu usava eu ganhei bastante peso, por isso nada melhor que uma boa conversa com seu médico.

Beijos iluminados!

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes