Notícias. Feliz Dia das Mães. Recado pro filhote.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

E logo no dia que quero ficar invisível, fico com essa tosse o dia inteiro. Já tô com o peito doendo de tanto tossir! 

Não sei se todo mundo vai entender a piadinha, mas lá vai: "Nerd que é nerd não diz que está passando mal, diz que não está nas suas CNTP*".
Enfim, não que eu seja nerd, mas como sou química, tá valendo.
*CNTP = Condições Normais de Temperatura e Pressão

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Segunda sessão no self-service: hoje fui num lugar onde a comida é boa. Coloquei 200g no prato. Devo ter comido 100g. E fiquei meio empachada, sabe? Foi como se a comida demorasse a descer, não sei explicar bem. A sensação melhorou uns 40, 45 minutos depois. A propósito, como as sensações que tenho depois de me alimentar, especialmente nas refeições principais, não é boa, comer não é mais uma coisa que me empolgue.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E com tosse ou sem tosse, tenho que arrumar disposição para levar meu filho numa festinha de criança hoje, depois de ter levantado às 4:30 da madrugada e ter trabalhado o dia todo. 
"Ser mãe é padecer no paraíso".

E por falar em mãe, se eu não voltar aqui fim de semana, desejo a todos FELIZ DIA DAS MÃES.

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

Recadinho pro filhote:

Filho, você é minha razão de viver. E digo isso sem exagero. Por você, acordo todos os dias. Por você, me esforço todos os dias para ser um pouquinho melhor. Você não quer mais que eu o chame de "meu bebê": diz que agora já é um rapaz. Mas, para mim, você vai ser sempre meu bebê. Mesmo quando não dormir mais na minha cama com os braços em volta do meu pescoço e o narizinho encostado no meu. 
Quero sua felicidade, meu pequeno anjo levado, mais do que a minha própria. Quem me dera poder te proteger de todos os males, especialmente das decepções! Mas eu aprendi que ser mãe também é aguentar a dor de ter que te ver chorando. E que, por amor, tenho que te educar, mesmo quando isso significa te contrariar. 
De qualquer forma, o que eu queria que você soubesse é que estou sempre com você. Mesmo quando estou longe, trabalhando. Mesmo quando tenho que deixá-lo viajar. Porque você é parte de mim. A  melhor parte  e a mais importante.

14 comentários:

Alexandra on 11 de maio de 2012 às 17:00 disse...

xiii tosse chata hein... bjs

Alexandra on 11 de maio de 2012 às 17:00 disse...

xiii tosse chata hein... bjs

Larissa on 11 de maio de 2012 às 18:54 disse...

odeio ficar com tosse também, melhoras tá?
Achei lindo o texto pro seu filhote!
Um beijo e bom final de semana

Mí Soares on 11 de maio de 2012 às 19:20 disse...

linda declaração...os filhos da gente são a coisa mais importante desse mundo né.bjs

Unknown on 11 de maio de 2012 às 21:36 disse...

Amei a declaração de amor incondicional! Pois ser mãe é a melhor coisa do mundo ... e não é padecer no paraiso mas sim ver-se dentro dele em cada sorriso no rostinho de nossos filhos! Feliz dia da mães!

Linda on 12 de maio de 2012 às 10:02 disse...

Olá!
Vim retribuir a visita!
Desculpe a demora tá?
Então você é química?
Nossa, essa sempre foi a minha matéria preferida. Amo de paixão!
Lindo o texto para seu filho!
O amor de mãe é uma coisa de doido mesmo.
Amei o seu espaço e vou ficar por aqui.
beijosss

Leca Escorpião on 12 de maio de 2012 às 12:06 disse...

Guria, bem vinda ao meu mundo! Comer passou a ultimo na minha lista de momentos divertidos do dia. Aquela coisa de encher o prato pra encher os olhos já nao nos pertence mais, acho q por isso perdeu a graça mesmo! Agora como pq tenho q comer e pronto, e não pq é gostoso e prazeroso! Enfim, não se pode ter tudo e a compensação sempre nos encontra na balança! Bjjjsss.

China na minha vida by Christine Marote on 12 de maio de 2012 às 12:28 disse...

Linda mensagem Tati... os filhos são tudo de bom, mas não são nossos... são do mundo. Por isso acho mais do que correta sua preocupação com a quantidade e qualidade de tempo que dedica a ele.Tudo passa muito rápido e um dia... boom! Foram para a vida!
Ah, eu chamo o emu mais novo de baby até hoje...kkkkkk, fica tranquila, é normal!
Feliz dia das Mães!

Lulu on 12 de maio de 2012 às 19:36 disse...

Ah que linda mensagem pro filhote. Filhos são tudo mesmo. Tem que valorizar os momentos. Quanto a alimentação, é difícil adaptação após a cirurgia, acompanhei de perto uma amiga recém operada e ela sofreu muito.
Melhoras pra vc.
Big Beijos

JóiJói on 14 de maio de 2012 às 12:36 disse...

Aiiii Thatiiii..compre roupitchas e tire mtas fotos!
Melhora dessa tosse.
Espero q vc e o filhote possam ter mtos momentos de alegria juntos.

A mãe on 14 de maio de 2012 às 17:12 disse...

Lindo o que escreveu para seu pequeninho Thati... Feliz dia das mães!
Quanto a self service, sempre que me sirvo, olho o prato e até acho pouco, mas nunca como tudo. a sensação que vem depois realmente tira um pouco do prazer...
Bjos, ótima semana!!!

Mere on 14 de maio de 2012 às 17:49 disse...

Olá, vim agradecer a visita lá no meu cantinho...

Nutrindoabeleza on 14 de maio de 2012 às 17:57 disse...

thati! parabens! vc teve a melhor nota de comportamento no blog! rsrs... vou contar pra todo mundo... vc merece parabens!


xiiiii tosse cof cof... que mal!
beijão

quel

Nutrindoabeleza on 14 de maio de 2012 às 17:58 disse...

thati! parabens! vc teve a melhor nota de comportamento no blog! rsrs... vou contar pra todo mundo... vc merece parabens!


xiiiii tosse cof cof... que mal!
beijão

quel

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes