Notícias. Feliz Dia das Mães. Recado pro filhote.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

E logo no dia que quero ficar invisível, fico com essa tosse o dia inteiro. Já tô com o peito doendo de tanto tossir! 

Não sei se todo mundo vai entender a piadinha, mas lá vai: "Nerd que é nerd não diz que está passando mal, diz que não está nas suas CNTP*".
Enfim, não que eu seja nerd, mas como sou química, tá valendo.
*CNTP = Condições Normais de Temperatura e Pressão

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Segunda sessão no self-service: hoje fui num lugar onde a comida é boa. Coloquei 200g no prato. Devo ter comido 100g. E fiquei meio empachada, sabe? Foi como se a comida demorasse a descer, não sei explicar bem. A sensação melhorou uns 40, 45 minutos depois. A propósito, como as sensações que tenho depois de me alimentar, especialmente nas refeições principais, não é boa, comer não é mais uma coisa que me empolgue.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E com tosse ou sem tosse, tenho que arrumar disposição para levar meu filho numa festinha de criança hoje, depois de ter levantado às 4:30 da madrugada e ter trabalhado o dia todo. 
"Ser mãe é padecer no paraíso".

E por falar em mãe, se eu não voltar aqui fim de semana, desejo a todos FELIZ DIA DAS MÃES.

“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

Recadinho pro filhote:

Filho, você é minha razão de viver. E digo isso sem exagero. Por você, acordo todos os dias. Por você, me esforço todos os dias para ser um pouquinho melhor. Você não quer mais que eu o chame de "meu bebê": diz que agora já é um rapaz. Mas, para mim, você vai ser sempre meu bebê. Mesmo quando não dormir mais na minha cama com os braços em volta do meu pescoço e o narizinho encostado no meu. 
Quero sua felicidade, meu pequeno anjo levado, mais do que a minha própria. Quem me dera poder te proteger de todos os males, especialmente das decepções! Mas eu aprendi que ser mãe também é aguentar a dor de ter que te ver chorando. E que, por amor, tenho que te educar, mesmo quando isso significa te contrariar. 
De qualquer forma, o que eu queria que você soubesse é que estou sempre com você. Mesmo quando estou longe, trabalhando. Mesmo quando tenho que deixá-lo viajar. Porque você é parte de mim. A  melhor parte  e a mais importante.

14 comentários:

Alexandra on 11 de maio de 2012 17:00 disse...

xiii tosse chata hein... bjs

Alexandra on 11 de maio de 2012 17:00 disse...

xiii tosse chata hein... bjs

Larissa Toso on 11 de maio de 2012 18:54 disse...

odeio ficar com tosse também, melhoras tá?
Achei lindo o texto pro seu filhote!
Um beijo e bom final de semana

on 11 de maio de 2012 19:20 disse...

linda declaração...os filhos da gente são a coisa mais importante desse mundo né.bjs

Juliane on 11 de maio de 2012 21:36 disse...

Amei a declaração de amor incondicional! Pois ser mãe é a melhor coisa do mundo ... e não é padecer no paraiso mas sim ver-se dentro dele em cada sorriso no rostinho de nossos filhos! Feliz dia da mães!

Linda on 12 de maio de 2012 10:02 disse...

Olá!
Vim retribuir a visita!
Desculpe a demora tá?
Então você é química?
Nossa, essa sempre foi a minha matéria preferida. Amo de paixão!
Lindo o texto para seu filho!
O amor de mãe é uma coisa de doido mesmo.
Amei o seu espaço e vou ficar por aqui.
beijosss

Leca Escorpião on 12 de maio de 2012 12:06 disse...

Guria, bem vinda ao meu mundo! Comer passou a ultimo na minha lista de momentos divertidos do dia. Aquela coisa de encher o prato pra encher os olhos já nao nos pertence mais, acho q por isso perdeu a graça mesmo! Agora como pq tenho q comer e pronto, e não pq é gostoso e prazeroso! Enfim, não se pode ter tudo e a compensação sempre nos encontra na balança! Bjjjsss.

Christine on 12 de maio de 2012 12:28 disse...

Linda mensagem Tati... os filhos são tudo de bom, mas não são nossos... são do mundo. Por isso acho mais do que correta sua preocupação com a quantidade e qualidade de tempo que dedica a ele.Tudo passa muito rápido e um dia... boom! Foram para a vida!
Ah, eu chamo o emu mais novo de baby até hoje...kkkkkk, fica tranquila, é normal!
Feliz dia das Mães!

Lulu on 12 de maio de 2012 19:36 disse...

Ah que linda mensagem pro filhote. Filhos são tudo mesmo. Tem que valorizar os momentos. Quanto a alimentação, é difícil adaptação após a cirurgia, acompanhei de perto uma amiga recém operada e ela sofreu muito.
Melhoras pra vc.
Big Beijos

JóiJói on 14 de maio de 2012 12:36 disse...

Aiiii Thatiiii..compre roupitchas e tire mtas fotos!
Melhora dessa tosse.
Espero q vc e o filhote possam ter mtos momentos de alegria juntos.

Fabi Godart on 14 de maio de 2012 17:12 disse...

Lindo o que escreveu para seu pequeninho Thati... Feliz dia das mães!
Quanto a self service, sempre que me sirvo, olho o prato e até acho pouco, mas nunca como tudo. a sensação que vem depois realmente tira um pouco do prazer...
Bjos, ótima semana!!!

Mere on 14 de maio de 2012 17:49 disse...

Olá, vim agradecer a visita lá no meu cantinho...

Quel =^^= on 14 de maio de 2012 17:57 disse...

thati! parabens! vc teve a melhor nota de comportamento no blog! rsrs... vou contar pra todo mundo... vc merece parabens!


xiiiii tosse cof cof... que mal!
beijão

quel

Quel =^^= on 14 de maio de 2012 17:58 disse...

thati! parabens! vc teve a melhor nota de comportamento no blog! rsrs... vou contar pra todo mundo... vc merece parabens!


xiiiii tosse cof cof... que mal!
beijão

quel

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes