XÔ Efeito Platô

segunda-feira, 14 de maio de 2012


E foi assim que o efeito platô deu um tempo (sai pra lá zica!): saiu, finalmente, do 81,2, caiu pra 80,8, 80,5, 80 e, finalmente 79,3! Acho que hoje não perdi nada, mas tá valendo. Doente de novo, só adiando as atividades físicas. Uma gripe me pegou de (mau) jeito. Dor de cabeça, dor no corpo todo, tosse o dia inteiro, nariz congestionado, voz de pata rouca... Não bastasse a chuva sem parar, ainda tem o ar do escritório e do ônibus - e eu não sei porque tem que deixar tão frio. Mas estou mesmo querendo experimentar o body combat. Espero acordar melhor amanhã e conseguir fazer a aula experimental (porque hoje foi difícil até trabalhar).

Mesmo gripada, meu dia das mães foi legal, com churrasco na casa da minha irmã e meu filho do meu lado, levado mas muito carinhoso. Ganhei uma calça, uma bolsa, muitos beijos e muito abraços e "eu te amo, mamãe". Precisa mais o que?

17 comentários:

Em Busca da Felicidade on 14 de maio de 2012 às 21:57 disse...

Eitha coisa boaaaaaaaaa
esse maledito nos mata neh amiga.. mas ele saiu com saldo positivo em sucesso parabénsssssss

Larissa on 14 de maio de 2012 às 22:13 disse...

que coisa boa, parabéns ^^
boa semana amiga
beijinhos

Mí Soares on 14 de maio de 2012 às 22:14 disse...

Graças á Deus né!bjs e boa sorte aí!

Carla Renata on 14 de maio de 2012 às 22:35 disse...

Xo gripe.. e parabéns pela eliminação... bjoka e uma ótima semana

Unknown on 14 de maio de 2012 às 22:36 disse...

Feliz dia das mães atrasado e melhor ainda de pesinho novo!!!

bJ

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Jack on 14 de maio de 2012 às 22:58 disse...

Eeee coisaa boaaaa
saudades viu
ta sumidaaaaa
bjusss

Perder Peso para Ganhar Vida on 14 de maio de 2012 às 23:19 disse...

Eita que maravilha.....Bom começo de semana e obg por passar la no meu cantinho,um grande bj

Anônimo disse...

Melhoras Tathi.
Arrasando na casa dos 70, parabéns...
Agora queremos fotinhas de vc!!!!

Beijos.

A mãe on 15 de maio de 2012 às 09:13 disse...

Melhoras Thati!
Parabens por ter tido paciencia e continuado firme. Demora um pouco às vezes, mas ele passa...
(só quando é comigo que eu não acredito, hahaha!)
Bjocas!!!

Anônimo disse...

Melhoras pra vc,Tathi. Ainda mais com este tempo frrrio,rsss.
beijos!

DO disse...

Eita,o anonimo ai sou eu,rsss

Por Paloma Coelho on 15 de maio de 2012 às 13:10 disse...

Melhoras gata. E parabens pela nova casinha dos 70 ... rsrs. beijos e vamos forte!

Cary on 15 de maio de 2012 às 15:41 disse...

Obaaaaa, mudou de casinha amiga, isso é ótimo!!! parabéns, continua firme!!bjsssss

Si, mãe da Bela e do Lipe on 15 de maio de 2012 às 15:55 disse...

parabéns pela conquista SIM qualquer peso que se perca é uma conquista e no seu caso foi uma conquista considerada né !!!

melhoras da gripe (ninguem merece)

e quanto ao comentario lá no meu blog sobre o filhote querer uma festa da era do gelo 3 eu tenho uma dica .... tenho varias amigas de blog que trabalham com festa e envia tudo pelo correio então vc poderia pensar em personalizar ... qui tal ??? seria legal né ??? se quiser ajuda pode contar comigo !!!!

um beijo enorme e anime-se vai dar tudo certo!!!

Beth on 15 de maio de 2012 às 16:25 disse...

Que delícia abandonar a casa dos 80, parabéns pela conquista e melhoras. Beijo

on 15 de maio de 2012 às 20:20 disse...

Oi.
Sobre seu filhote não querer comer carne:
1)Ele deve comer uma gama grande de verdes e legumes.
2)As frutas não devem faltar.
3)Tem a proteína de soja que pode ser feita em muitas receitas.

Lá no meu blog(lado esquerdo) tem vários blogs de receitas.
Ele toma leite?
Se toma fica mais fácil.
Qualquer dúvida me fala.Vou ter o maior prazer em ajudar.
Beijinhos


http://emagrecimentomy.blogspot.com.br/

Flavinha on 16 de maio de 2012 às 13:08 disse...

Bom qdo o ponteiro mexe, né! Parabéns!

Você tinha perguntado da minha glicose só que faz tempoooo... desculpa não ter respondido antes, tá?

A minha era baixa e agora continua mais baixa ainda... rsrs.

Beijinhos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes