Agradecimento

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pessoal (eu ia dizer meninas, mas não quero excluir ninguém! rs),

Vocês não sabem como é bom chegar aqui e encontrar os recados com incentivo, com as experiências de vocês, com conselhos... Enfim, pode até ser difícil alguém de fora entender, mas acho que não conseguiria atravessar esta fase sem a companhia de vocês. Leio os blogs e vejo guerreiras que, apesar dos obstáculos, estão sempre se superando. E isso me inspira. Essa interação é uma verdadeira terapia.

Então, o que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Vocês são demais!

Agora deixa eu ir lá comentar no blog de vocês...

11 comentários:

Alexandra on 16 de maio de 2012 às 16:03 disse...

confesso q os blogues me ajudam muito

Por Paloma Coelho on 16 de maio de 2012 às 17:02 disse...

Por nada!!! bjs

Cary on 16 de maio de 2012 às 19:01 disse...

tathi estamos aqui pra isso, dar apoio umas as outras, conta sempre com a gente amiga!!! bjssss boa noite!!

Julia on 16 de maio de 2012 às 21:55 disse...

Eu tbm acho muito gostoso ver tantas palavras positivas, ter tanta motivação!

Vc me motiva muito, obrigada por ter o blog!

Beijos

http://desengordando.blogspot.com.br/

Carla Renata on 16 de maio de 2012 às 23:59 disse...

Todas juntas a jornada não fica fácil..mas se torna mais tranquila né..bjokas

Larissa on 17 de maio de 2012 às 11:25 disse...

que linda, eu que agradeço pela carinho, incentivo. estamos juntas nessa luta ajudando umas as outras
um beijo

Beloca on 17 de maio de 2012 às 11:33 disse...

"Tamo junto"!
Beijão

dri on 17 de maio de 2012 às 16:07 disse...

Olá
:D
Sou nova por aqui .. ainda estou na fase de preparação para fazer a minha cirurgia !!! Boa sorte .... e que vc continue tendo determinação para emagrecer !!!
abração dri

Mí Soares on 17 de maio de 2012 às 18:13 disse...

estamos todas juntas nessa caminhada...bjs

Lulu on 17 de maio de 2012 às 19:17 disse...

A gente é mais forte do que pensa e nos momentos duros é que Deus mostra os anjos para nos ajudar a caminhar.
Big Beijos

A mãe on 17 de maio de 2012 às 20:10 disse...

É isso que é o legal dos blogs: as pessoas que nos entendem! Não tem preço né?
Bjocasss!!!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes