Essa semana não acaba, não?

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Definitivamente, esta não é uma boa semana. E hoje o dia está particularmente estressante. 
- Estou triste por não poder ver a apresentação de homenagem do dia das mães do meu pimpolho. Deve estar rolando agora lá na escolinha em Campos, e eu aqui em Macaé. 
- No trabalho, as coisas vão piorar: os dois fiscais de um dos contratos que gerencio estão saindo pelos próximos dias (um de férias, que é meu amigo Daniel, e outra de licença médica).

Quanto às questões da cirurgia:
- Peso insistindo em ficar na mesma. Já fiquei triste, estressada, aborrecida... Além de estar tudo isso ainda, agora tô com medo de não perder mais nada e todo sacrifício ter sido em vão. A coisa tá tensa.
- Hoje eu não trouxe nada para comer no trabalho. Meu namorado entendeu errado e ficou tudo em casa, mas na verdade eu só queria deixar de trazer o almoço. Acho que chegou a hora de tentar ter uma rotina o mais próxima do normal possível.
A primeira experiência no café da manhã não foi boa. Não tem nada no refeitório que atenda minha dieta. Pela primeira vez, comi besteira (quase um pão de queijo. E o suco tava quente, não desceu nem 150 mL!) e acabei ficando empachada a manhã toda. Na hora do almoço, self service. A comida daqui nunca foi muito boa mesmo, mas cansei de trazer "marmita" e ficar naquela salinha deprimente. Daí, lá fui eu: 195 gramas de comida no prato. Devo ter comido metade. Nem sou fã de legumes e afins, mas tenho comido diariamente conforme recomendação da nutricionista. Só que mal cozido, não tem como! Como se não bastasse, me deu soluço, que persiste até agora.

- Queria fazer academia todos os dias, mas percebi que se eu fizer isso não verei mais meu filho acordado. Segunda, por exemplo, não o vi. Ontem quando cheguei, recebi um abraço demorado e tanto carinho dele ... Teve "Mamãe, eu te amo" e "Senti saudade, mamãe". Deu até vontade de chorar! Então,  a academia vai ser dia sim, dia não. Pra tentar "compensar", vou fazer também aos sábados.

Reflexão do dia:
"Isso também passa." - Chico Xavier

7 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe on 9 de maio de 2012 às 14:48 disse...

passa sim pode apostar !!! vai passar .... tem que passar !!! FORÇA AMIGA !!!

bju

Larissa on 9 de maio de 2012 às 15:24 disse...

Força flor, fica bem! Tem semanas que nada dá certo, que estamos muito pra baixo mesmo. Mas vai passar e tudo vai voltar a ser flores de novo!
Beijinhos

Mí Soares on 9 de maio de 2012 às 17:02 disse...

vai passar estamos torcendo pra que essas angústias todas sumam de vez

Beth on 9 de maio de 2012 às 17:06 disse...

Estou torcendo pra que esta sua angústia termine logo, comer fora de casa não é fácil, quero só ver quando eu voltar a trabalhar como vai ser também. Beijos

A mãe on 9 de maio de 2012 às 22:06 disse...

Thati, não encuque com seu peso não... Já passei por períodos assim, é horrível, mas ele vai voltar a descer! E olha, quanto ao seu filhote e a acdemia, de preferencia ao seu pequeno, é um tempo que não volta! Por mais que seja importante pra voce emagrecer, não adianta querer dar conta de tudo sofrendo tanto. Li sua postagem anterior tambem, escrevi um coments enorme e meu pc travou, apagou tudo, rsrsrs!!! Espero que voce consiga uma solução que te deixe bem em relação a trabalho viu, pois estou querendo voltar e to sofrendo por antecipação. Sinto que sentirei tudo o que voce vem sentindo, não é facil... Bjos minha querida, muita força pra voce e se cuida!!!

Carla Renata on 10 de maio de 2012 às 00:34 disse...

Tati..calma que isso é só uma fase..parece que tudo piora qdo começa errado.. mas se mantenha focada.. e ficar longe do filhote é triste mesmo..ja passei por isso..bjokas

Dani on 10 de maio de 2012 às 09:38 disse...

Te anima! É só mais uma fase ruim que vai passar...quanto à balança, uma hora vai descer, continue fazendo sua parte e não desanime! Esse mês foi o pior pra mim...creio que se relaxasse um pouco, teria engordado...o negócio é persistir!!! Quanto ao filhote, acho que vc está certísssima, não adianta um corpo bonito e os nossos filhos crescendo com nossa ausência, dia sim dia não está ótimo...fica firme!! Bjss

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes