Vida profissional x vida pessoal

terça-feira, 8 de maio de 2012

Então, ontem foi meu primeiro dia de malhação. Meu namorado foi me levar e quando entro no carro, tá tocando aquelas músicas de academia, sabe? Segundo ele, pra me estimular. Mas eu tive que rir...

A coisa começou leve, conforme recomendação médica. Esteira e algumas séries de musculação com pouco peso. Sabe, não foi tão ruim assim. O ruim foi chegar em casa e, de novo, encontrar meu filho dormindo. Ainda tem uns caras-de-pau que acham que trabalhar no escritório é bom pra mulher que tem filho. Tenho certeza que se eu estivesse embarcando, teria muito mais tempo com meu filhote. Seria difícil? Sim. Mas como vou conciliar tudo: viagens diárias, filho, vida pessoal, saúde...? Faltam horas no meu dia. Hoje, estou tendo até que cogitar dormir aqui em Macaé, mas espero que isso não seja necessário. Se eu tiver que ficar aqui, são dois dias sem falar com meu baby. E isso não vai ter reposição. Embarcada, ficaria14 dias longe dele, mas 21 dias com tempo dedicado a ele.  Enfim, conversa com chefia, embora adiada temporariamente pelas circunstâncias, terá que acontecer. Enquanto isso, vou tentando manter o equilíbrio - e não é nada fácil!

6 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe on 8 de maio de 2012 às 17:30 disse...

Amiga realmente as coisas não estão nada faceis por ai né (não estar no setor que vc gostaria e ainda estar longe do seu filho) tenta ficar bem afinal de contas tudo alguma hora passa .... e seu pequenino sabe o amor que vc tem por ele !!

se precisar vem cá e me da um abraço ... se precisa tb fique a vontade para desabafar (levo uma vida totalmente pacata mas no final da facul quando tinha que passar a seman somente vendo a pequenina dormir tb me fazia morrer um piuquinho todo dia) eu entendo o que vc esta sentindo !!!

beijos

Carla Renata on 8 de maio de 2012 às 17:36 disse...

Realmente não é nada fácil mesmo..mas depois acaba tudo dando certo..bjokas e uma ótima semana

Unknown on 8 de maio de 2012 às 20:11 disse...

Sei bem o que esta falando, pois meu dia deveria ter 50 hrs... haha Mas, tudo tem seu lado bom, pois toda esta dedicação ao trabalho traz um futuro melhor para vc e seu filho. Pois não existe nada pior que ver pela frente um futuro vazio. Sei também o quanto os pimpolhos precisam de atenção, pois o meu não é diferente, chega até a desligar a tela do PC quando volto para a casa e continuo a trabalhar. Faço por ele todo este sacrifício e sei que no final colheremos bons frutos!

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Em Busca da Felicidade on 8 de maio de 2012 às 20:53 disse...

Flor é dificil mesmo, ficar longe dos nossos bbs neh,, eu dei um cel a minha filha ela tem 8 anos, eu só a vejo a noite tbm e pela manhã cedo qnd a levo a escola dps só a noite, mas durante o dia falo pelo cel com ela é o que mim conforta.. dificil adaptação da vontad de largar tudo neh, mas vms devagar q tudo com jeitinho vai se encaixando, compensa nos fds.. força aii bjs e sucesso

Larissa on 9 de maio de 2012 às 10:50 disse...

Oi flor
realmente é uma barra essa correia do dia a dia. Temos tantas coisas pra fazer que nem acabamos nos dando conta que coisas importantes estão sendo deixadas de lado. Sempre falo que queria que meu dia tivesse 36 horas pelo menos. Mas tenha calma, vc vai conseguir conciliar tudo aos poucos. Um beijo enorme e boa quarta

Lulu on 9 de maio de 2012 às 12:05 disse...

É difícil para toda mulher que trabalha fora ficar longe do filho Tathi. Pagar as contas todo mundo precisa e por isso tem que trabalhar. Se Deus quiser, logo você consegue conciliar tudo.
Big Beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes