Muro das lamentações

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Juro que queria chegar aqui animada, cheia de energia para começar a semana e tal. Mas estou o oposto disso. Não tenho vontade de sair daqui para almoçar naquela salinha sem graça com um punhado de desconhecidos. Me sinto tão desconfortável que a comida nem desce direito, sério! Por falar em comer, a balança continua parada, o que tem me causado uma sensação horrível.
Meu trabalho está um saco! Vou ter que mergulhar em pendências e mais pendências, muitas das quais o andamento não depende de mim, necessariamente. 
Estou chateada porque não poderei ver a apresentação de dia das mães do meu filhote (já até chorei por causa disso). Marcaram a coisa para quarta-feira, às 13:30. Eu nem trabalho na mesma cidade e isso torna tudo inviável.
Hoje vou à academia quando chegar do trabalho (empolgação zero). Considerando que é às 19:30, fico pensando que horas vou ver meu filho acordado...

Resumindo: tô no meio de uma crise existencial. Nada parece bom. Eu nem consigo saber mais o que quero fazer, que rumos seguir na minha vida profissional (campo de maior frustração atualmente para mim). O que, afinal, faz sentido? O que eu estou fazendo de errado?

6 comentários:

Alexandra on 7 de maio de 2012 às 12:28 disse...

calma flor c o tempo as coisas vão se ajeitando...bjs

Fernanda on 7 de maio de 2012 às 13:12 disse...

Amiga, tenha fé em Deus, Ele pode mudar todas as coisas, ore e peça a Ele.

Tire um tempo para seu filho, planeje sua vida e tente ficar bem no seu trabalho, afinal é onde vc tem passado a maior parte do seu dia.

Cuide-se, bjus, estarei na torcida por ti!!!

Mí Soares on 7 de maio de 2012 às 14:14 disse...

NO FINAL TUDO DÁ CERTO.CONCERTEZA DEUS TE MOSTRARÁ O MELHOR CAMINHO

Carla Renata on 7 de maio de 2012 às 17:32 disse...

Eu tbem ando frustrada com o trabalho..hj é meu ultimo dia de férias e ja to com uma paura danada..
Mas tudo acaba dando certo... bjokas e uma ótima segunda

Drika on 7 de maio de 2012 às 22:33 disse...

Qdo a gente n tá bem no trabalho é dose ,eu já passei por isso e sei como é ruim ,mas um dia pensei por enquanto tenho que ficar aqui então o que posso fazer pra melhorar?É ruim é ,mas não tenho jeito a dar então tratei de organizar as coisas e tentar deixar o ambiente melhor possivel ,e começar a ver outras opções comecei a estudar p concurso,demorou pra caramba mas consegui passar ..então querida não desanime ,nada dura pra sempre logo passa e as coisas se ajeitam bjssss

Si, mãe da Bela e do Lipe on 8 de maio de 2012 às 11:56 disse...

Poxa amiga qui triste que as coisas estãomal por ai .... tenha força que não há mal que dure para sempre viu ... jaja e tudo vai se ajeitando !

Quanto a não poder ir na apresentação do filhote na escola (é de matar qualquer coração) vc já pensou na possibilidade de trabalhar só até a hora do almoço neste dia ???

Deus te abençõe infinitamente !

beijos

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes