Retorno ao trabalho

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não foi fácil deixar meu filho chorando às 4:30 da madrugada, enquanto pedia para eu não ir... Mais difícil ainda foi chegar em casa e encontrá-lo dormindo.
Pensem: terei que fazer academia. Que horas verei meu filho?

Laudos e exames aceitos, retorno ao trabalho ok (finalmente). Consegui ser desonerada de um dos contratos... Espero ser desonerada de todos. Meu chefe, certamente sabe sobre o que eu quero falar... Mas ainda não tivemos tempo. Preciso mudar de área, embarcando ou não! De qualquer forma, decidi não me estressar e consegui seguir o dia assim. Até troquei de lugar para não me sentir muito só quando meu amigo Daniel entrar de férias. Fiquei estrategicamente ao lado da Ingrid.

Dificil manter os horários de alimentação no trabalho e também o nível de ingestão de líquidos (que agora eu faço muito mais devagar), mas espero que em uma semana as coisas estejam melhores adaptadas.

Apesar de ter feito tudo para não me estressar, meu nível de ansiedade está maior que o normal. Não emagreci NADA esta semana. Parei de caminhar, mas perder nada? Será por causa da menstruação? Espero que sim. Porque olhar a balança e não ver resultado nenhum é desainmador. Tô seguindo as instruções da nutri, não dei escapadinhas... Poxa, é fogo.

Enfim, "dias melhores virão" - espero eu.

"Aprenda com o ontem, viva para o hoje e tenha esperança no amanhã." - Thomas Jefferson

14 comentários:

Leca Escorpião on 3 de maio de 2012 às 23:53 disse...

A adaptação na volta ao trabalho dá trabalho mesmo guria... a ansiedade e o estress andam de mãos dadas, lado a lado com o nosso organismo que ainda ta fragil. Mas te cuida e deixa o resto de lado. Nessa fase e nas outras que virão, a frase de ordem é: VC PRIMEIRO! Bjsss.

Michele on 4 de maio de 2012 às 08:03 disse...

Oi amiga força aí, logo logo esse estresse passa e avida volta em sua rotina novamente, e virão coisas agradaveis...

BJS DA MI

Em Busca da Felicidade on 4 de maio de 2012 às 09:04 disse...

no inicio vai ser dificil flor, mas dps vai se adaptando legalll.. força aii viu bjs linda sexta

Mí Soares on 4 de maio de 2012 às 10:03 disse...

dá um peninha dos pequenos né!
sei como é isso...desejo que logo logo tudo se normalize por essas bandas.bjs

Desabafo.com on 4 de maio de 2012 às 12:49 disse...

sei bem como é passar por isto tenho 2 filhos mas eles crescem e tudo passa , beijinhos e fique firme keila .

Lulu on 4 de maio de 2012 às 13:08 disse...

É duro deixar o filho em casa e sair para trabalhar. Mas tenha força, fé. Tudo dará certo.
Big Beijos

Beloca on 4 de maio de 2012 às 13:33 disse...

Voltar ao trabalho dá uma trabalho danado pós-op... Tantas nuances diferentes para nos adaptarmos!
Mas, aos poucos conseguimos!
É normal as vezes não eliminar nada em uma semana... A perda de peso nunca é linear!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br

Alexandra on 4 de maio de 2012 às 16:34 disse...

minha nutri disse q a menstruação atrapalha... bjs

JóiJói on 5 de maio de 2012 às 00:38 disse...

Com ctz...dias melhores virão!!!:D
No meu primeiro dia, eu achei que fosse morrer!
Nossa, mto cansada!
O coração deve apertar mesmo, para deixar o filho, mas pense que é só questão de se organizar.
Fica bem!!!

Beijos.

Larissa on 5 de maio de 2012 às 08:37 disse...

Oi linda, vim agradecer as palavras de carinho e apoio la no blog no dia que eu estava tão pra baixo. Obrigada mesmo!!! Precisando estou aqui ta?
Bom fim de semana, força!!!
beijos

China na minha vida by Christine Marote on 5 de maio de 2012 às 15:22 disse...

Animo, insista e não desista! As coisas se encaminham de uma forma que às vezes ro, mas a escola não pode interferir numa não entendemos ou percebemos, mas sempre estamos em movimento. Lembre-se disso e não pare de seguir em frente! Beijocas....
Ah, seu filho é um fofo...
adorei o vegetariano. E tenha certeza, se está indo na escola, aprendeu lá. não vou falar se é certo ou errado ser vegetariano ou carnivo, mas a escola muitas vezs, excede o seu papel. Meu filho, já bem amior que o seu, também teve essa fase, graças a uma professora vega que cismou de contar todos os dias uma história trágica sobre animais, abate, etc. Afff... Isso ninguem merece. O direito da escolha ele terá mais para frente, como a religião. Bj again.

Fernanda on 5 de maio de 2012 às 19:44 disse...

A volta ao trabalho é ogo mesmo, mas logo vc consegue ser exonerada.
tenha calma que esse estresse vai passar. sei como é deixar o filhote e vê-lo só um pouquinha é difícil pra caramba né? tenha fé td vai se ajeitar...
Bjus, sucesso

Carlos Medeiros on 6 de maio de 2012 às 13:03 disse...

Antigamente ficava doido pra voltar. Agora fico triste quando as férias acabam. Mas fazer o quê. Abraços.

A mãe on 7 de maio de 2012 às 10:40 disse...

Oi Thati! Éstou sentindo algo parecido no momento, pois to querendo voltar a trabalhar, e ta tão difícil vencer o medo... E é desanimador mesmo quando não perdemos nada. Não li todo seu blog, mas pelo que entendi seu emagrecimento é devagarzinho como o meu. Haja luta né? Quando a gente derrapa ainda há o que culpar, mas quando estamos fazendo tudo certinho é triste... Mas talvez seja mesmo só um inchaço, viu? Tire uns dias mais dedicados a tomar bastante líquidos (embora voce ja tenha citado que ta difícil), que talvez te ajude!
Bjão, boa semana!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes