TDM, médico, exames, trabalho, atividade física...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tem gente que tem TPM. Eu tenho TDM (minha tensão é durante, não pré). De qualquer forma, estou um pouco melhor, conseguindo me alimentar e tal. Médico lotado, nem consegui entrar! Levei resultado dos exames e ele dise que tava tudo ótimo e deu o laudo que preciso para retornar ao trabalho. A propósito, retorno amanhã (de novo). Meu chefe me ligou hoje de manhã - sinal de que, provavelmente, o bicho tá pegando. Falei sobre a dificuldade de conseguir o laudo por causa do feriado e que amanhã estou lá. Mesmo desestimulada com o tipo de trabalho que venho fazendo, receber uma ligação do meu chefe ocupadíssimo me faz sentir que minha contribuição é importante. Ok, dinheiro que é bom nada... rs. Mas se tem uma coisa que não posso reclamar é de ser valorizada pelo meu chefe. Ele elogia meu trabalho e diz a todos que sou a pessoa de confiança dele na função (ok, isso gera alguma inveja por parte de um pessoal aí, mas vou fazer o que?). Não fosse por ele, já teria chutado o balde faz tempo. Na última reunião, fomos interrompidos por uma ligação. Ele parou tudo pra atender e depois justificou dizendo que havia 2 pessoas que ele não deixava de atender ligação de jeito nenhum: 1º) a filha que está morando longe e que só liga quando é muito importante... 2º) eu! rsrs. Juro que nem esperava ele dizer isso! Geralmente só ligo também quando é importante e já fiz de tudo e não consegui descascar o abacaxi.

Não consegui horário de hidroginástica compatível com minhas viagens diárias para trabalhar. Após peregrinação por várias academias, confesso que estou inclinada a tentar o tal body combat. Alguém já fez ou faz? Fora isso, tem a obrigatória e chatíssima musculação (blergh!). Devido ao mal estar - que ainda acredito ser culpa do desagradabilíssimo antibiótico - e os incômodos da "fase vermelha", o projeto malhação foi adiado para a próxima semana. Mas disso não passa!

"Comece fazendo o necessário; depois, o possível; e, de repente, estará fazendo o impossível". - São Francisco de Assis.

PS: Júlia, não consigo comentar no seu blog (Desengordando)!! Tentei dezenas de vezes e o coment não sai!!! :(

3 comentários:

Larissa on 2 de maio de 2012 às 20:11 disse...

Oi linda, que bom que está tudo bem nos teus exames.
Beijos

Alexandra on 2 de maio de 2012 às 20:54 disse...

ai detesto musculação :p
bjs flor

Michele on 2 de maio de 2012 às 21:25 disse...

Oi querida...
Essa valorização é muito boa, aproveite mesmo essa oportunidade...

Parabéns pelos exames...

BJS DA MI

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes