Antes e depois

domingo, 17 de junho de 2012

81 dias após a cirurgia e eu emagreci 18 Kg. Muita gente nem tem noção porque, como disse minha irmã, continuo usando roupas largas que escondem meu corpo... Ontem, no chá de bebê do meu sobrinho, as pessoas comentaram que emagreci visivelmente. Digam a verdade, vocês notam a diferença?
E aconteceram muitas coisas neste fim de semana, mas depois eu conto. Hoje eu vim postar um antes e depois (meio fraquinho feito no paint mesmo, único recurso que tenho no momento). Chega de blábláblá e vamos às fotos:



E hoje usei um vestido que há tempos não cabia mais:


12 comentários:

Drika on 17 de junho de 2012 às 22:54 disse...

Nossa muita diferença vc parece ter rejuvenecido uns 10 anos,o rosto bem mais fino a barriga bem menor ...tá bem mais bonita um beijão

Ana Banana on 17 de junho de 2012 às 23:00 disse...

A diferença é grande, braços, rosto e troco mais fininhos.
Tá linda.
Beijos

Carla Renata on 17 de junho de 2012 às 23:22 disse...

Diferença gritante na foto do vestido laranja. .. G-zuis... ta de parabéns lindeza.. bjokas

Beloca on 18 de junho de 2012 às 01:08 disse...

Dá para ver demais!!!
Vejo saboneteiras despontando!!!
Beijão

Alexandra on 18 de junho de 2012 às 09:44 disse...

é claro q deu uma afina...bjs

Branca on 18 de junho de 2012 às 09:50 disse...

Eu acho que dá pra perceber sim, principalmente no rosto!! Bjoo

Fa on 18 de junho de 2012 às 10:24 disse...

Thati, na primeira comparação não dá pra perceber muito, mas na segunda....qta diferença! parabéns pela sua conquista, vc verá que a cada dia é serão mais vitórias! Gde bj, boa semana

Unknown on 18 de junho de 2012 às 11:20 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 18 de junho de 2012 às 11:28 disse...

Vc já esta beeeem mais magra e as diferenças aparecem sim! Brços mais finos, cinturinha aparecendo e o rosto mais iluminado... Parabéns

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Luciana on 18 de junho de 2012 às 22:24 disse...

Muita diferença!! Está ótima!!!

Luciana on 18 de junho de 2012 às 22:24 disse...

Muita diferença!! Está ótima!!!

Si, mãe da Bela e do Lipe on 26 de junho de 2012 às 13:22 disse...

sim sim da para ver muita diferença (ISSO É ÓTIMO todo esforço valendo a pena)....

bju

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes