Carta ao filho e outros blábláblás

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Filho, eu te amo porque você é meu filho e pronto. É a melhor coisa na minha vida, minha razão de prosseguir. E eu sei que não é pra sempre nem nada, mas já estou sentindo sua falta porque hoje eu só te vi dormindo e quando eu chegar em casa você não vai estar lá esperando pra me abraçar e dar um beijinho.
Então eu te liguei agora na hora do almoço só pra ouvir sua vozinha linda me respondendo "eu também te amo, mamãe". E ouvir sua babá rindo porque quando você fala comigo no telefone, esfrega o narizinho no celular como se estivesse me dando nosso beijinho de esquimó. E faz carinho e beija o telefone. E mesmo sem ver, eu não posso imaginar coisa mais fofa no universo.
Eu tenho que pensar que você vai estar feliz, vai se divertir, vai matar a saudade do pai que você tanto adora... Ele nem sabe que você tem orgulho dele e tal. Que você mostra a todo mundo "Olha, essa aqui é minha mãe!", mas que geralmente completa com "E meu pai é Alberto", mesmo que ele não esteja ali do lado para você apontar como faz comigo. Espero que ele perceba o quanto a presença dele é importante para você, embora seja bem difícil pra mim ter que admitir isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No mais, quase tudo ruim:
- A balança tá de sacanagem comigo e eu tô de mal com ela. Penso várias vezes que tudo que fiz pode ter sido em vão. Sensação nada agradável.Como eu tenho me esforçado sem resultado, ontem enfiei o pé na jaca, no aniversário do meu pai: comi um pedaço de torta e 3 salgadinhos daqueles pequenos de buffet. E hoje comi meio pão (café da manhã de aniversário de uma colega do trabalho) e duas mordidas num pedaço de torta de nozes. Não me senti nada bem depois disso (sensação de empachamento) e não fui almoçar. Agora pouco me senti melhor e tomei um iogurte.
Começo a pensar seriamente que não vou atingir meu objetivo e serei uma daquelas histórias que não deram certo, ao contrário da maioria dos blogs que leio.
- Continuo sem conseguir contato com a ginecologista. Minha vontade é jogar o EVRA fora, mas preciso de opções.
- Quero a temporada de House completa. Ok, não saiu a 8ª temporada, mas posso comprar depois. Só que o prazo de entrega não está me agradando nada: 12 dias.
- Tô chateada porque meu amigo antecipou o curso de controle de poço (só tinha uma vaga pra semana que vem) e com isso acabou com minha chance de fazer o curso no início do próximo mês.  História complicada...
A única coisa boa no trabalho é que, graças a Deus, vou ficar com menos um contrato nas costas  - e agora só falta me livrar de mais um.
- Cheguei ao ponto de desejar uma fase de euforia (ou hipomaníaca) porque não aguento mais esse desânimo, essa vontade de nada e essas cores cinzas à minha volta.
Plena sexta-feira e tudo que eu quero é entrar no meu quarto e não sair mais.

"Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
à meia-noite, à meia luz, sonhando
Daria tudo por meu mundo e nada mais..."

5 comentários:

Branca on 15 de junho de 2012 às 14:47 disse...

Poxa Tathi que post mais pra baixo, percebi que vc não estava legal já pelo comentário que deixou no meu cantinho, tenta se animar um pouquinho, já já seu filhotinho está de volta e daí já será algo para se alegrar, quanto a balança, calma, respira fundo, as vezes essas sacanas pregam peças na gente...
Beijinhos e vê se se anima

dri on 15 de junho de 2012 às 15:45 disse...

Nossa Tathi ...
Se anima querida !!!
Sua história de emagrecimento vai ser bem sucedida sim ... Não aceite esses pensamentos que te colocam para baixo. Você é tão forte ... criando seu filho e incentivado ele ... Ele te ama tanto. Pensa no tanto que ele vai ficar orgulho de ter uma mãe linda e cada mais bonita e pra cima :) As vezes a balança prega essas peça na gente mesmo ... Não desanima ... persevera pois vai valer a pena todo o sacrifício !!! Tenta fazer algo divertido para se distrair ... ler um livro, ver um filme :)
Bjs e fica com Deus !!

Unknown on 15 de junho de 2012 às 21:17 disse...

Oi Thatiana, queria te dizer que me emocionei demais com os últimos posts que vc fala sobre seu filho, tão bonito, me tocou de verdade. Olha, não esquente com o evra não, isso é efeito colateral. No segundo ou terceiro ciclo este sangramento cessa. Meu sangramento durou dois ciclos eu estava super chateada com isso. Mas como o médico disse, passou. Ei, vamos animar um pouco aí. Um abração viu.

Leca Escorpião on 16 de junho de 2012 às 08:50 disse...

Tathi não fica assim. Tb tive meu período cinza no início e cheguei a me arrepender de ter feito a ciru, mas como tudo passa rápido, essa sensação de perda de tempo tb passou.
Calma e da tempo ao teu corpo. Tudo tem um ritmo e teu corpo tb vai achar o dele.
Bjs.

Ludi on 17 de junho de 2012 às 20:03 disse...

Também ando numa fase tão, mas tão down que olha, fazia tempo viu!
Mas tenho fé que as coisas vão melhorar pra nós!
Tudo vai passar...
Beijão

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes