Festa junina / A balança e eu

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Este fim de semana foi a festa junina da escola do meu filho. Detalhe: a camisa roxa foi escolha dele. Eu queria azul ou vermelha, mas ele só queria a roxa. 3 anos e cheio de personalidade... (Fazer o que? Atendi, né? Mas sabe que até que ficou bonito?). Ele se divertiu muito, só não quis dançar. Acho que ele é tímido! Rs.





Mudando de assunto...


Um desastre aconteceu: minha balança arrebentou. Fiquei o sábado inteiro sem pesar, maior angústia. Ontem fui no Walmart adquirir outra balança. Pesei na balança da farmácia mesmo, não resisti: 75 Kg. Testei a balança em casa: 75 Kg de novo. Fiz namorado experimentar; segundo ele, está marcando a mesma coisa da balança que quebrou. E aí, hoje de manhã, lá fui eu de novo: 74,6 Kg. Será que é isso mesmo, gente? Nem posso acreditar! Nem me importei mais que eram 15 pras 5:00 da madrugada e que hoje é segunda-feira.



Para vocês, 75Kg  (ou 74,6...) deve parecer pouco. Mas não para alguém que, como eu, tem apenas 1,54m de altura. Mas ainda assim é motivo de comemoração. IMC cerca de 31,5.



Nisso tudo, o que mais me incomoda no momento é o abdome inferior (que já está detonado desde que meu filho nasceu). Achei que melhoraria um pouco com o emagrecimento, mas não melhorou. E é do tipo que não resolve com ginástica, vai ter que rolar uma abdominoplastia. Porém, isso ainda vai demorar... Eu tenho que pesar, no máximo 60 Kg para ficar com IMC 25 (normal). Mas o ideal (na minha opinião e com base no IMC) era que eu ficasse com 55 Kg a 57 Kg. De qualquer forma, tenho que pensar positivo. Já estou quase no meio do caminho!



Meu intestino, que nunca funcionou direito, anda pior que nunca. Já tomei vááárias fibras receitadas pelo médico e nada adianta. Tomo activia todo dia e nada. Isso atrapalha a perda de peso pra caramba. Só uma coisa ajuda : o tal Almeida Prado 46. O negócio chega me dar cólica, porém, resolve. Mas sei que não posso abusar.


Enfim, boa semana a todos!









14 comentários:

Branca on 25 de junho de 2012 às 11:51 disse...

Oi, parabéns pela perda de peso, e nossa, como 'seu rapaz' é liiindo hehehe, uma gracinha mesmo =)
Beijos e boa semana

Mí Soares on 25 de junho de 2012 às 11:57 disse...

filhote lindo!
e perda de peso acontecendo bem!
cheia de noticias boas!
parabéns

Unknown on 25 de junho de 2012 às 12:15 disse...

Que meninão lindo!

Pesinho descendo é tudo de bom, né?
Graças a Deus meu intestino funciona direitinho. Vc tentou os iogurtes como activia?

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Alexandra on 25 de junho de 2012 às 13:15 disse...

toma o activia zero, eu tomei fiber mais q é uma fibra e nujol, e muitaaaaa água... bjs

DO on 25 de junho de 2012 às 13:16 disse...

Lindo o filhão e tem que ter personalidade mesmo.E vcs ,mulheres,tem que parar de se preocupar com a balança,rss
Bjo

Drika on 25 de junho de 2012 às 13:40 disse...

Que lindinho seu filho!!!!!

Beloca on 25 de junho de 2012 às 14:08 disse...

Metade do caminho!!!
Coisa boaaaaaaaaaa demais tem que comemorar!
Ele escolheu bem a camisa, pois ficou muito lindo!!!
Beijosss

Larissa on 25 de junho de 2012 às 16:17 disse...

Que fotos lindas amiga, e seu filhote e muito fofo.
Olha flor, conta o peso de 74,6kg! Parabéns hein, tá conseguindo aos pouquinhos. :)
Beijos e boa semana.

Carla Renata on 25 de junho de 2012 às 21:51 disse...

lindeza.. vc ainda ta no lucro no quesito intesetino..ACREDITA EM MIM.. pra mim nem 46 ta dando conta mais.. fooooooooooooooda.. bjokas e uma ótima semana

Lulu on the sky on 25 de junho de 2012 às 22:01 disse...

Seu filho tá uma fofuraaaaaaaaaaa.
Força na dieta.
Big Beijos

Michele on 26 de junho de 2012 às 00:04 disse...

Mas que lindo esse caipirinha hein?! Muito fofo ele...

Parabéns por estar despencando esse peso, logo logo irá despencar mais ainda...

BJS QUERIDA E TENHA UMA LINDA SEMANA...

Michele on 26 de junho de 2012 às 00:05 disse...

Mas que lindo esse caipirinha hein?! Muito fofo ele...

Parabéns por estar despencando esse peso, logo logo irá despencar mais ainda...

BJS QUERIDA E TENHA UMA LINDA SEMANA...

Si, mãe da Bela e do Lipe on 26 de junho de 2012 às 11:59 disse...

amiga estou inconformada que suas atualizações nãoe stavam aparecendo pra mim e eu ja estava te seguindo mas coloquei para seguir de novo .... acabou que fiquei tão trsite pela porçãod e coisas que perdi aqui do seu cantinho mas vou ler tintinportintin mas antes de mais nada eu sei da sua briga com a balança e pelo que vi na foto eu vou ter que dizer .... vc não é gordinha amiga e seu filho é LINDO .... pronto agora vou correr pra ler tudo que perdi e depois comnto de novo rsrsrsrs

beijos

Anônimo disse...

Gostei da camisa roxa. Quanto à sua balança. Vai entender...
Também estou nessa luta contra o peso e já estou seguindo seu blog. Força aí!

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes