Finalmente, o fim de semana está chegando!

sexta-feira, 22 de junho de 2012


E mesmo sendo concursados, 2 pediram demissão na semana passada. Conheço mais um que deve sair daqui em menos de 6 meses. Aí vejo que não sou só eu. O nível de insatisfação realmente é alto.

Mas... Ainda bem que hoje é sexta. E consegui carona pra sair um pouco mais cedo, o que é uma boa notícia...


E sabe... Encontrei isso aqui e achei a minha cara no momento...

Então, é só isso por enquanto. Bom fim de semana, meninas. O meu vai ser curtindo meu filho (tem festa junina dele no sábado), meu sobrinho e, quem sabe, começando a assistir as temporadas de "House"...

PS: Hoje a balança apontou 75,7 Kg de manhã. Mas ela é ardilosa e não confio. Sempre acaba aumentando meu peso quando eu acho que a coisa finalmente vai engrenar...  Quero muito, muito que os números baixem porque fica tanto tempo estacionado que me bate o maior desânimo (desses que faz a gente pensar besteira, tipo que nada, nenhum esforço vale a pena, sabe?). Torçam por mim.

9 comentários:

Larissa on 22 de junho de 2012 às 13:38 disse...

eu já assisti uns episódios aleatórios de House, mas super queria ver a série toda, um dia eu vejo :) haha
Não é que se encaixa comigo essa frase também flor...
pois é, isso é sinal que a coisa no seu trabalho não está bem mesmo, não é só vc que acha.
Beijos flor, boa sexta

Leca Escorpião on 22 de junho de 2012 às 15:29 disse...

Tô na torcida guria!!! Hj fui me pesar na academia e a bandida nao saiu do lugar!! Acho que meu amigo platô tá me visitando!rsrsrsrs Mas veremos, sem estress pq estamos com um pé no findi!!!
Bjsss amore!

Branca on 22 de junho de 2012 às 16:42 disse...

Bom final de semana pra você também, curta bastante seu 'rapaz' como ele mesmo diz hehehe, e uns episódios de House que ninguém é de ferro ;)
Beijinhos

Carla Renata on 22 de junho de 2012 às 22:29 disse...

eu sei bem como é.. eu ke to tao pertinho da meta final as vezes filho vendo o povo se esbaldando e penso.. to tao cansada de tudo isso!!! mas nao vou desanimar de jeito nenhum.. assim como VC TBEM NÃO VAI..rs
bjokas lindeza

JóiJói on 23 de junho de 2012 às 00:32 disse...

Que isso heim?
Não pense que o esforço não vale!
Amada, pensa que mesmo que demorado, esse emagrecimento está ocorrendo.
Não temos paciência, esse é o problema!
Mas depois de uma vida inteirinha de excessos, não é à jato que ele vai embora!
Queria eu estar com 75kg! uhauahuaha

Beijos e mostre fotinhas do filho caipirinha?

Sabrina on 23 de junho de 2012 às 09:50 disse...

Amiga, vi as fotos que você postou aqui e você está linda!!! Fico feliz por tudo estar caminhando. E Cacá já teve neném, meu Deus... o tempo voa. Eu enviei um email, você viu? Amanhã poderíamos nos ver... quero conhecer o Arthur e matar as saudades de vocês.

Beijos

Lulu on the sky on 23 de junho de 2012 às 11:50 disse...

Graças a Deus chegou o final de semana. Força ai na dieta.
Big Beijos

Nutrindoabeleza on 24 de junho de 2012 às 11:58 disse...

SINTO ME DA MESMA FORMA NO MEU TRABALHO! QUASE FACO ISSO VIU?!

Beijo, tenha um otimo domingo!

Quel =^^=

Sraredonda.blogspot.com

Si, mãe da Bela e do Lipe on 26 de junho de 2012 às 13:19 disse...

é tão ruim quando o coração fica apertadinho assim né (tomar decisão é sempre muito dificil)

bju

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes