Segunda-feira.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu computador foi mesmo pro brejo. Comprei outro ontem. Mas ainda estou ansiosa, esperando pela recuperação dos meus arquivos do pc antigo - especialmente as fotos.
Último peso (hoje de manhã): 76,4 Kg. E consegui não atolar o pé na jaca final de semana. Creio que meu maior pecado é a falta de atividade física. Caramba, como isso é difícil pra mim! Não tenho prazer nenhum, ao contrário; fora a culpa por estar ainda mais tempo longe do meu filho.

O tal do EVRA não tá dando muito certo pra mim. Sangramento toda semana, ninguém merece. E quem disse que eu consigo falar com a gineco? Será por isso que meu nível de irritação anda lá em cima? Ou será que devo falar com meu psiquiatra? Talvez eu deva falar com os dois!!!

Bom, tá chovendo a beça lá do lado de fora (segundo informação dos colegas) e faltou luz (estou com 1 no break). Então, vou ficando por aqui. Ainda bem que agora falta pouco pra ir embora.

Boa semana, gentem.

PS: Amanhã é dia de perícia no INSS (é, eles levaram meses pra marcar). E aqui em Macaé. Espero que dê tudo certo.


7 comentários:

Alexandra on 11 de junho de 2012 às 16:48 disse...

xiii acredita q vou só no final do mês no gineco, acho q foi a cólica insuportável q tive q me fez marcar a consulta rs...bjs

Mí Soares on 11 de junho de 2012 às 17:17 disse...

boa sorte!bjs

Beth on 11 de junho de 2012 às 17:56 disse...

Força amiga, no final tudo se ajeita!!!! Beijos

Nutrindoabeleza on 11 de junho de 2012 às 18:33 disse...

PARABENS PELO FINAL DE SEMANA! ESSE É UMA PSSO GRANDE!! BEIJOS OTIMA SEMANA!=^^= SUCESSO SEMPRE!

Carla Renata on 11 de junho de 2012 às 20:32 disse...

oi lindeza.. confesso pra vc ke tbem nao sou fã de atividade fisica..mas me forcei a começar uma caminhada hj pela JACADA GIGANTE do feriado prolongado..rs.. bjkas e uma ótima semana

JóiJói on 11 de junho de 2012 às 23:53 disse...

Amada, que peso escandaloso é esse heim? Suuuuuuuuceeeesso!
Que orgulho!
Tenta se organizar mais, para fazer os exercícios...experiência: nunca amei,mas os resultados compensam!
Quero fotinhas de você linda!
Beijooooooo.

dri on 13 de junho de 2012 às 20:29 disse...

Você está melhor do seu problema de saúde ?

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes