Ah, crianças!...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ontem foi o batizado do meu sobrinho lindo Arthur. Eu sou a madrinha, com muito orgulho, diga-se de passagem.
Depois teve um churrasco só pra familia na casa de papai. Primos, primas, enfim... Mas meu filho é tímido e quase não interage com crianças de idade semelhante com a qual ele não tenha intimidade. É o caso dos primos - falha minha, quase não o levo na casa deles. Depois de um longo tempo e de muito incentivo meu, ele resolveu se aproximar. Daqui a pouco vem ele chorando porque o João jogou areia no rosto (e consequentemente no olho) dele. Quando a coisa estava controlada, ele veio me dizer: "É, mamãe. joão jogou areia no meu olho. Eu fiquei perplecto." Perplecto? Ele quis dizer perplexo!! O mais engraçado: apesar da palavra ter sido pronunciada errada, foi aplicada no contexto certo.
Só meu anjinho mesmo pra me fazer rir...

Quanto ao peso, mais uma vez a depressão "ajuda" e ontem eu estava com 60,2 Kg. Meta do médico: 60 Kg. Minha meta: 58, 57 Kg. Mas não quero falar de depressão agora... Assunto pra depois, se eu conseguir.

Beijos e boa semana.

8 comentários:

SraRedonda Oblog on 22 de outubro de 2012 21:08 disse...

sorte! =)

Carla Renata (A Teimosa) on 22 de outubro de 2012 22:01 disse...

ai ke nenem mais lindo falando dificil..rs.. fooooooooooooooofo.. e qto a depre... melhoras mulher!!! a meta ta na cara já... bjoooooo

Larissa on 23 de outubro de 2012 09:51 disse...

guria, esta quase lá, vai conseguir sim!!!
fique bem flor, esquece essa depre, tudo vai dar certo, vc pode, vc consegue superar!
beijo

Lulu on 23 de outubro de 2012 13:12 disse...

Que bom que tá conseguindo. Dá uma bica na depressão. Big Beijos

Rachel on 24 de outubro de 2012 23:46 disse...

Vi conseguir siiiiim!!!! Seja forte!!!! Um bjo e felicidades!!!

Morgan Nascimento on 1 de novembro de 2012 08:15 disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Gastroplastia on 1 de novembro de 2012 13:30 disse...

oi querida, falta pouco para sua meta pra minha falta 15 imagina, vc consegue já que conseguiu tanto... Crianças são bençãos e faz a gente rir da maneira que falam ainda q seja errada mais é algo rico no vocabulario dele, algo novo é uma palavra dificil que ele disse.
Mais existem pessoas q por si só são mais reservadas msm q estejam com outras crianças, mais com certeza pode ajudar ele e isso é importante no mundo t competiticvo que é hj a idéia sempre é saber trabalhar com mtas pessoas estar no meio de mtos e vc pode ajuda-lo sempre levando a casa d outras crianças,
um bjo pra vc e outro pra ele

Gastroplastia on 1 de novembro de 2012 13:30 disse...

oi querida, falta pouco para sua meta pra minha falta 15 imagina, vc consegue já que conseguiu tanto... Crianças são bençãos e faz a gente rir da maneira que falam ainda q seja errada mais é algo rico no vocabulario dele, algo novo é uma palavra dificil que ele disse.
Mais existem pessoas q por si só são mais reservadas msm q estejam com outras crianças, mais com certeza pode ajudar ele e isso é importante no mundo t competiticvo que é hj a idéia sempre é saber trabalhar com mtas pessoas estar no meio de mtos e vc pode ajuda-lo sempre levando a casa d outras crianças,
um bjo pra vc e outro pra ele

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes