Ah, crianças!...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ontem foi o batizado do meu sobrinho lindo Arthur. Eu sou a madrinha, com muito orgulho, diga-se de passagem.
Depois teve um churrasco só pra familia na casa de papai. Primos, primas, enfim... Mas meu filho é tímido e quase não interage com crianças de idade semelhante com a qual ele não tenha intimidade. É o caso dos primos - falha minha, quase não o levo na casa deles. Depois de um longo tempo e de muito incentivo meu, ele resolveu se aproximar. Daqui a pouco vem ele chorando porque o João jogou areia no rosto (e consequentemente no olho) dele. Quando a coisa estava controlada, ele veio me dizer: "É, mamãe. joão jogou areia no meu olho. Eu fiquei perplecto." Perplecto? Ele quis dizer perplexo!! O mais engraçado: apesar da palavra ter sido pronunciada errada, foi aplicada no contexto certo.
Só meu anjinho mesmo pra me fazer rir...

Quanto ao peso, mais uma vez a depressão "ajuda" e ontem eu estava com 60,2 Kg. Meta do médico: 60 Kg. Minha meta: 58, 57 Kg. Mas não quero falar de depressão agora... Assunto pra depois, se eu conseguir.

Beijos e boa semana.

7 comentários:

Nutrindoabeleza on 22 de outubro de 2012 às 21:08 disse...

sorte! =)

Carla Renata on 22 de outubro de 2012 às 22:01 disse...

ai ke nenem mais lindo falando dificil..rs.. fooooooooooooooofo.. e qto a depre... melhoras mulher!!! a meta ta na cara já... bjoooooo

Larissa on 23 de outubro de 2012 às 09:51 disse...

guria, esta quase lá, vai conseguir sim!!!
fique bem flor, esquece essa depre, tudo vai dar certo, vc pode, vc consegue superar!
beijo

Lulu on the sky on 23 de outubro de 2012 às 13:12 disse...

Que bom que tá conseguindo. Dá uma bica na depressão. Big Beijos

Rachel on 24 de outubro de 2012 às 23:46 disse...

Vi conseguir siiiiim!!!! Seja forte!!!! Um bjo e felicidades!!!

Autista on 1 de novembro de 2012 às 13:30 disse...

oi querida, falta pouco para sua meta pra minha falta 15 imagina, vc consegue já que conseguiu tanto... Crianças são bençãos e faz a gente rir da maneira que falam ainda q seja errada mais é algo rico no vocabulario dele, algo novo é uma palavra dificil que ele disse.
Mais existem pessoas q por si só são mais reservadas msm q estejam com outras crianças, mais com certeza pode ajudar ele e isso é importante no mundo t competiticvo que é hj a idéia sempre é saber trabalhar com mtas pessoas estar no meio de mtos e vc pode ajuda-lo sempre levando a casa d outras crianças,
um bjo pra vc e outro pra ele

Autista on 1 de novembro de 2012 às 13:30 disse...

oi querida, falta pouco para sua meta pra minha falta 15 imagina, vc consegue já que conseguiu tanto... Crianças são bençãos e faz a gente rir da maneira que falam ainda q seja errada mais é algo rico no vocabulario dele, algo novo é uma palavra dificil que ele disse.
Mais existem pessoas q por si só são mais reservadas msm q estejam com outras crianças, mais com certeza pode ajudar ele e isso é importante no mundo t competiticvo que é hj a idéia sempre é saber trabalhar com mtas pessoas estar no meio de mtos e vc pode ajuda-lo sempre levando a casa d outras crianças,
um bjo pra vc e outro pra ele

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes