MALDITA DEPRESSÂO

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como peso todo dia (novidade!), hoje verifiquei novamente o 58,5 kg na balança. Mais um dia sem almoço, mais um dia de vontade intensa de chorar até que o mundo acabe. Mas o mundo não vai acabar e preciso fazer tudo às pressas pro aniversário do meu filho que é dia 14/11, mas comemorarei 15 - no feriado. Este ano será totalmente diferente, muito simples, um almoço na casa do meu pai, apenas pros íntimos. Isso por causa do problema do Gabriel com a lactose, ainda não pode NADA! Mas colocarei brinquedinhos e mesa decorada, não quero que passe em branco. Afinal, a existência dele é o que me dá sentido à vida. E quero sempre que ele saiba disso.

Este ano ninguém me ajudou, nenhuma das minhas irmãs ou minha mãe. Sabe a sensação de solidão que falei ontem? Nem sempre é exagero meu. E agir coisas em uma cidade enquanto trabalho em outra não é nada fácil, por mais simples que a comemoração seja.

Estou tão descompensada que meu psiquiatra vai me atender hoje (à noite, como sempre, coitado). Sinceramente não sei como ainda consigo vir ao trabalho ou fazer qualquer coisa (até as mais idiotas como tomar banho, me vestir...). E sei que é difícil para qualquer pessoa me entender. Acham que sou fraca, sequer imaginam minha luta diária para as coisas mais bobas... Daí, parece que estou ainda mais sozinha...

Por algum motivo estranho, ontem e hoje a manhã passou sem que eu notasse e consegui render alguma coisa por aqui. Mas a tarde se arrasta, eu não rendo quase nada (o que me faz sentir uma espécie de peso morto), aumentando minha angústia. Queria ir embora pra qualquer lugar onde os pensamentos obsessivos que tenho e essa sensação de tristeza infinita não existissem.

" Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso" - Provérbio Chinês

PS: cabelos caindo muito ainda e sensação de que nunca mais conseguirei me alimentar "normalmente", mas isso deve ser por causa da deprê...

7 comentários:

Cary on 6 de novembro de 2012 às 16:26 disse...

Oi querida, sei o que é uma depressão!
Há anos sofro desse mal, há anos vivo com obsessões, traumas, paranóias, principalmente com meu corpo, minha imagem, me sinto um cocô perto de qualquer pessoa, sofro tanto com isso, não saio de casa, a não ser para ir na minha mãe e ainda assim é raro... Tento mudar, mas sei que sozinha fica difícil... Agora com tudo que enfrento diariamente, minhas doenças que tenho que superar, diabetes à controlar... Não sei como ainda estou de pé!!
Deus me dá forças, tenho fé, Deus é tudo em minha vida, isso me deixa em pé, é só por ELE que ainda estou firme e buscando vitórias!!
Amiga, se apegue a Deus, ele é o único que pode te tirar disso, Deus é LUZ, ESPERANÇA,AMOR, Jamais se sentirá sozinha se tiver Deus em seu coração!!
Posso te dar um conselho?? espero que não fique brava, mas depois que começei a frequentar a igreja mundial, mudou bastante minha forma de ver os problemas, ainda tenho muitos a resolver, a superar, mas tenho forças pra isso entende??
Quem sabe vc vai?? vai com o coração aberto e disposta a buscar sua cura...
Estou aqui amiga, torço por vc, que Deus te guie!!
Beijos!

Beth on 6 de novembro de 2012 às 20:28 disse...

Continuo aqui torcendo pra que essa depressão passe o quanto antes, seu bebê tá se transformando eu um homenzinho, não deixe que a imagem que ele carregue da infância seja de uma mãe triste, sei o quanto é difícil, eu passei por depressão um bom tempo, tem dia que não dá vontade nem de respirar, porém se apegue em Deus, pra que isso tudo passe logo. Beijos

Nutrindoabeleza on 6 de novembro de 2012 às 21:58 disse...

=(

É TRISTE MAS TEMOS DE LUTAR!


A DERROTA É DOS QUE NÃO TENTAM LUTAR!


BEIJOS FIQUE COM DEUS!

Unknown on 6 de novembro de 2012 às 22:14 disse...

Querida fico aqui na enorme e imensa torcida por vc.....as coisas de uma forma ou de outra vão se ajeitar acredite....
e toda sorte do mundo pra vc e seu filhote....
bjs

Si, mãe da Bela e do Lipe on 7 de novembro de 2012 às 08:52 disse...

Amiga linda muito bom dia .... eu definitivamente não sei dizer pq esta porcaria de blogger não atualiza a suas postagens para mim ai ai ai fico brava pq eu adoro seu cantinho e acabo perdendo uma porção de coisas ... ENFIM ....

óh quanto ao MEME lá do meu blog estou oficialmente te convidando, uma porção de mamãe que eu convidei já participaram então acho que não estou quebrando nenhuma regra né .... participa e diz que eu te convidei com todo amor do mundo !!! vou adorar saber mais sobre vc !!!

quanto a sua postagem eu não li ainda por conta da falta de atualização vou correr ler tudo que perdi e dai comento de novo tah !

beijos e fica bem !

Carla Renata on 7 de novembro de 2012 às 10:26 disse...

oi lindeza... tomara que tudo se ajeite o mais rápido possível.. quanto a não contar com a ajuda de ninguem.. essa foi sempre a minha vida.. me viro em mil pra ajudar todo mundo e qdo eu preciso ninguem move uma unha... mas já nem me importo mais...bóra curtir muito o filhote que eles são mesmo nosa alegria.. bjo e uma ótima quarta

Daniel Savio on 22 de janeiro de 2013 às 08:38 disse...

Eu já disse que você pode contar comigo, mesmo quando eu estou distante...

Fiquem com Deus, amiga e sobrinho.
Um abraço.

 

Copyright © 2010 Laço do Infinito by: Templates Mamanunes
Imagens Vetoriais: Easy Vectors Edição: Mamanunes